Eu insisti...

127 24 9
                                    

Kaycee P.O.V

Antes de abrir a porta ela espia o lado de fora através do "olho mágico" na porta, vejo que é o Sean, fico um pouco nervosa pois ele me conhece muito bem e certamente perceberia meu rosto inchado de tanto chorar mais cedo, respiro fundo e só então abro a porta.

Sean- Oi princesa... Ta tudo bem?
Ele questiona assim que olha para o meu rosto.

Kaycee- Tudo bem sim, pode entrar... Eu... Eu já estava indo pra sua casa.
Digo na tentativa de trocar o assunto.

Sean- Amor, eu sei o que aconteceu hoje e eu não quero que nenhuma garota, nem ninguém, te deixe chateada, mas você precisa confiar em mim pra me contar as coisas...
Ele diz olhando nos meus olhos enquanto eu encaro o chão.

Kaycee- Eu não fiquei feliz de conhecer sua ex namorada, mas tá tudo bem agora...

Sean- Aé? E por que você estava chorando?

Droga ele me conhece tão bem...

Kaycee- Eu... Só fiquei com ciúmes, eu sei que é besteira, mas foi só isso.
Minto ao dizer que era só isso.

Sean- Tive uma idéia, vamos sair pra passear um pouco, comer algo, só nós, o que você me diz?
Ele me pergunta e eu assinto.

Kaycee- Vou me arrumar.
Digo indo até meu quarto enquanto ele me espera na sala.

...

Estamos na minha lanchonete favorita, eu não estou com muita fome, mas estou disposta a engordar então pedi o maior hambúrguer que o lugar oferece, Sean estranhou pois normalmente eu não aguento nem comer um Hambúrguer normal inteiro, mas eu disse que estava com muita fome, ele acreditou... Me sinto mal mentindo pra ele, mas se eu disser que quero engordar ele vai tentar me impedir ou tentar me convencer a desistir da ideia...

Sean- Você sabe que eu te amo?
Ele pergunta segurando minha mão por cima da mesa.

Kaycee- Sei, mas você sabe que eu te amo ainda mais?
Digo e ele sorri.

Após um tempo nossa comida chega, começamos a comer, mas logo já me sinto satisfeita, mas eu não tinha comido nem metade do hambúrguer ainda, então decido continuar comendo.

Sean- Quer uma ajudinha? Não precisa comer se não conseguir...
Ele pergunta preocupado.

Kaycee- Não, tudo bem, eu aguento.
Insisto.

...

Depois de quase 30 minutos termino de comer meu hambúrguer, estou um pouco enjoada, mas é suportável.

Sean paga a conta e vamos até o carro, iremos para a casa dele aproveitar um tempo juntos.

Durante o trajeto de carro, o enjoo aumentou, e muito, comecei a me arrepender de cada pedaço daquele hambúrguer...

Kaycee- Sean para o carro!
Grito ao perceber que a qualquer segundo eu iria vomitar.

Sean- O Que? Estamos no meio da rodovia...

Kaycee- Para o carro!
Ele freia rapidamente no acostamento da rodovia que por sorte não estava muito movimentada e eu imediatamente saio do carro vomitando.

Sean- O Que está acontecendo Kaycee? por favor me fala!
Ele praticamente implora para que eu responda e eu volto a vomitar na beira da estrada, ele segura meu cabelo e após me ajuda a ficar de pé.

Kaycee- Me desculpa Sean...
Digo começando a chorar freneticamente.

Sean- Kayc...
Ele me abraça.

______________________________________
E aí galera! Desculpem a demora, amanhã irei postar mais um capítulo, e sábado começará a maratona!
Não esqueça de votar!

»Fragile Strong«Onde histórias criam vida. Descubra agora