Maratona 2/10
Kaycee P.O.VFinalmente a enfermeira me disse onde a médica responsável estava, e logo me deixaram falar com a mesma.
Kaycee- A minha irmã perdeu o bebê no acidente?
Xx- Bom, sim, o impacto foi muito forte.
Responde e meus olhos se enchem de lágrima.Kaycee- Posso saber qual foi a cirurgia que fizeram nela?
Questiono segurando o choro.Xx- Uma de retirada do feto e outra na coluna, a da coluna resolveu o problema de sua irmã, ela poderá voltar a andar, mas precisará de muita fisioterapia...
Ela finaliza e um pouco de alegria entra em meu corpo.Kaycee- Obrigada doutora!
Xx- De nada, eu já ia avisar vocês tudo isso.
Kaycee- Tudo bem...
Digo dando as costas.Volto para o quarto, estou muito nervosa, pois sei como dói perder um filho que nem nasceu... Mas preciso contar pra ela...
Kylie- Onde você foi?
Ela questiona assim que entro no quarto.Kaycee- Falar com a médica responsável...
Kylie- E quais são as notícias?
Ela pergunta com o olhar cheio de esperança.Kaycee- Infelizmente você perdeu o bebê... Mas o bom é que você poderá voltar a andar...
Kylie- Eu matei o meu filho...
Ela diz com os olhos transbordando em lágrimas.Kaycee- Kylie, eu sinto muito...
Tento acalma-la mas é em vão.Kylie- Eu matei o meu bebê!
Ela diz em tom de voz alto e não consigo segurar meu choro.Kaycee- Eu te entendo mana...
Kylie- Ah, você entende como é descobrir que está grávida, ficar feliz porém com medo e logo em seguida descobrir que seu filho está morto... Por sua culpa?
Ela diz em tom sarcástico.Kaycee- Sim... Eu sei, eu sofri um aborto quase 4 meses atrás...
Digo me sentando em uma cadeira ali.Kylie- Kaycee... Eu... Não fazia ideia.
Ela diz preocupada.Kaycee- Tudo bem, e eu sei que você se sente uma assassina ou se sente impotente, imprudente e inútil, mas não é, é uma coisa natural, dói, mas não é só sua culpa... E eu levei um tempo pra descobrir isso.
Kylie- Obrigada mana, mas se eu não tivesse sofrido esse acidente... Ainda existiria vida dentro de mim.
Ela lamenta.Kaycee- E se eu não tivesse continuado trabalhando, dançando... Eu estaria com um barrigão quase dando a luz...
Ela me abraça.Kylie- Desculpa... Eu te amo...
Diz ainda no abraço.Kaycee- Tudo bem, também te amo.
Me solto do abraço.Foi uma tarde triste, mas ao mesmo tempo boa, pude retribuir os cuidados que minha irmã teve comigo quando eu era pequena... Mas que quando a médica disse que ela tinha perdido o bebê, eu me senti quase Revivendo o dia em que perdi o meu...
______________________________________
Não esqueçam de votar e comentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Fragile Strong«
FanfictionKaycee Rice é uma dançarina, atriz... Enfim uma artista completa, e com apenas 18 anos ela já conquistou sua carreira, a base de muito trabalho duro, mas como pessoa, ser humano, ela não encontrou seu lugar no mundo, ela não sabe o que é ser amada...