Um inferno.

208 34 6
                                    


Sean P.O.V

Estou chegando em casa, e eu ainda não acredito no que rolou hoje, apesar do acidente da Kylie e as tretas de família no hospital, o dia foi incrível, agora tenho certeza que a Kaycee me ama também, e eu não poderia estar mais feliz com isso, o beijo que ela me deu hoje, foi simplesmente o melhor da minha vida, só quero que isso se repita.

Miya- Oi filho, tudo bem?
Ela diz assim que entro em casa.

Sean- Melhor é impossível.
Digo sem conseguir esconder minha alegria.

Miya- O que aconteceu entre você e a Kaycee pra tamanha alegria?
Ela questiona me convidando para sentar ao lado dela no sofá.

Sean- Nem sei direito mãe...
Digo sem saber como responder.

Miya- Mas pelo visto foi bom, não foi?

Sean- Foi, nós meio que... Nos beijamos... Umas 3 ou 4 vezes...
Digo um pouco envergonhado.

Miya- Como assim "meio" que se beijaram? Não existe meio beijo.
Ela diz me fazendo rir.

Sean- Você entendeu mãe...

Miya- Então vocês estão namorando...
Ela espera ansiosa por uma resposta.

Sean- Eu não sei, talvez, mas não oficialmente... Eu não quis perguntar porque ela tinha que resolver as coisas com a família dela...

Miya- Então vocês ficaram?
Ela pergunta indiscreta, minha mãe sempre pergunta o que ela quer saber sem exitar.

Sean- Mãe!
Fico envergonhado.

Miya- Qual é filho?
Ela ri.

Sean- Sim nós ficamos, mas eu senti que não foi uma simples ficada, eu a amo e ela disse que também me ama, só me preocupo se ela vai querer oficializar isso...
Digo desviando o olhar.

Miya- Se ela te ama e você a ama, não há por quê ter medo filho...
Ela me abraça e imediatamente me acalmo, minha mãe é uma ótima conselheira, ela sempre sabe como me acalmar.

Sean- Agora vou dormir... Boa noite mãe!
Digo indo em direção as escadas.

Miya- E o meu beijo?
Ela diz e eu volto imediatamente e dou um beijo nela.

- Agora sim! Boa noite.

Narração on:

Kaycee está sentada na sala de espera fazem 40 minutos, ela já está impaciente, os médicos não dão notícias e seus pais só trocam insultos o tempo todo, Kaycee e Devon estão sentados entre os dois, só ouvindo tudo.

Brad- Você não deveria ter me tirado do trabalho pra ficar aqui parado!
Ele diz para Laura que suspira de raiva.

Laura- Se você não se importa com a sua filha, pelo menos finja!
Ela cruza os braços.

Brad- Me importo sim, mas se ninguém trabalhar a empresa que está pagando esse hospital vai falir também!

Laura- O que você quer insinuar com isso?

Brad- Você largava o trabalho pra sair viajando com as crianças a competir, por isso o negócio afundou, não se faça de sonsa!

Laura- Eu prezava a felicidade delas, ao contrário de você que só quer dinheiro...

Kaycee- Chega! Eu não aguento vocês brigando, nem nessa situação vocês conseguem calar a droga da boca de vocês!
Ela grita se levantando.

Devon- Calma Kayc...
Ele diz tentando a puxar de volta pra cadeira, mas ela se recusa.

Laura- Filha...
Ela tenta amenizar.

Kaycee- Se vocês não se suportam por que ainda estão juntos?

Segurança- Pessoal peço que se acalmem...
Ele se aproxima.

Kaycee- Pelo bem da nossa família não é, porque vocês só fazem nossa vida um inferno e eu tô cansada disso...
Ela diz deixando as lágrimas tomarem conta e corre para o estacionamento, Devon logo vai atrás para acalmá-la.

Devon- Kayc! Espera.
Ele diz fazendo com que ela pare no meio do caminho.

Kaycee- Que você quer?
Ela responde rispidamente.

Devon- Eu sei que nossos pais podem ser insuportáveis mas, você precisa se acalmar.
Ele a segura pelos ombros.

Kaycee- Eu estou farta disso tudo, você não entende... Nossa irmã tá em estado grave no hospital e eles estão brigando.
Ela reclama.

Devon- Eu entendo Sim, você acha que sou o filho favorito e o privilegiado... Mas a verdade é que eu não trabalho com o que eu gosto e aturo o papai o dia inteiro na empresa... Não é fácil mana, mas temos que aguentar.

Kaycee- Desculpa, mas eu não vou ficar ouvindo as brigas o tempo todo... Eles precisam crescer e resolver os problemas, se não eles não vão perder só a empresa, mas vão perder os filhos...
Ela diz virando as costas e saindo sem rumo no meio da noite, Devon fica ali pensativo e se encosta na parede.

______________________________________
E mais um capítulo chegou ao fim, não esqueça de deixar a "⭐"!

»Fragile Strong«Onde histórias criam vida. Descubra agora