Enfim Noivos!

124 28 2
                                    


Sean P.O.V

Digo para Kaycee ir comigo até o quintal, ela fica sem entender mas vai, ao chegar no deck ela percebe o caminho de flores que havia na escada indo até a grama, o deck estava rodeado por um cordão de luzes, a árvore do quintal também, ela imediatamente olha para mim sem entender nada, mas volta sua atenção para o quintal assim que uma música começa a tocar, é uma música calma e suave, eu então a abraço por trás, pondo minhas mãos em sua cintura, ela sorri olhando pro céu.

Kaycee- Que lindo tudo isso...
Ela diz baixinho e logo surge uma tela branca, e um projetor, ali começa a passar os vídeos dos nossos melhores momentos, momentos felizes que tivemos até então.

Ela assiste o vídeo e sinto o coração dela acelerar, eu olho para o rosto dela, ainda a abraçando, e noto que ela deixa uma lágrima cair, a solto do abraço e a puxo para sentar ao meu lado na escada do deck, começo a cantar a música que tocava em karaokê (Na mídia), canto olhando no fundo dos olhos dela que sorri em meio a lágrimas, Ao final da música apareceu no projetor, "Casa comigo?"
Meu plano original era usar cartazes, mas a Bailey teve essa ideia, e me pareceu melhor.

Kaycee- É sério?
Ela pergunta com sua voz ainda falha por causa do choro.

Sean- Seríssimo, Kaycee, eu te amo, não posso viver sem você, casa comigo? Pra oficializar que você é a mulher da minha vida.
Termino de falar e ela me beija.

Kaycee- Sim, eu caso com você.
Ela diz e logo inicia outro beijo.

Logo nossos amigos aparecem disparando os mini canhões de confete.

Kaycee- Vocês sabiam?
Ela pergunta chocada com a situação.

Sean- Sim, eles me ajudaram com tudo, e foi por isso que eu estava "distante" de você, eu não queria que você desconfiasse da surpresa.
Explico.

Kaycee- Agora tudo faz sentido, desculpa ter ficado brava com você...
Ela me abraça.

Sean- Eu devia ter disfarçado melhor.
Digo e em seguida abraçamos nossos amigos que nos parabenizam.

Agradeço aos céus, tudo deu certo, ela aceitou, e enfim estamos noivos... E que comecem os preparativos para o casamento...

______________________________________
Demorou mas cheguei, espero que tenham gostado, amo vocês...♥️

Oh! Não esquece de votar por favor!

»Fragile Strong«Onde histórias criam vida. Descubra agora