Será que...

272 31 10
                                    

Kaycee P.O.V

Eu finalizei meu solo e Zoi chamou Sean Lew para fazer um solo, e eu me dirigi até um canto da sala, para assistir o solo dele, mas de repente sinto uma tontura, e uma dor de cabeça forte, me encosto de costas na parede e caio no chão.

Narração on:

Quando Kaycee caiu no chão, Sean estava se preparando para fazer seu solo, ele foi o primeiro a ver Kaycee caindo, ele imediatamente correu para ajudar Kayc, logo todos perceberam o que havia acontecido.

Sean- Kaycee você está bem?
Ele pergunta e a garota assente.

Zoi- Kaycee, o que aconteceu?
Ela demonstra sua preocupação enquanto Sean ajuda Kaycee a se levantar.

Kaycee- Nada, eu só tô meio tonta e...enjoada... Ela falo e corre para o banheiro, Bailey vai atrás.

Bailey- Kaycee!
Ela grita assustada por ver Kaycee vomitando na privada de uma das cabines.

Tahani e Taylor entram no banheiro, Tahani não perde a oportunidade de provocar Kaycee, mas dessa vez Kaycee não estava bem para retrucar insultos ou se dizer melhor que Tahani.

Tahani- Tá doentinha Rice?
Ela provoca.

Bailey- Na moral Tahani, ninguém te chamou aqui, então vaza.

Tahani- Até onde eu sei o banheiro é de livre acesso para quem frequenta o estúdio.

Bailey- Eu vou quebrar essa sua car...
Ela perde a paciência.

Kaycee- Deixa ela Bay, não vale a pena.

Taylor- É Bailey, deixa ela se insultar sozinha.

Bailey- Só porque vocês estão pedindo, mas Tahani, saiba que você não é obrigada a ficar com a gente, e que já estamos cansadas das suas reclamações, se você não gosta da kaycee, se re-ti-ra!
Bailey finaliza e Tahani revira os olhos e sai.

Taylor- Amiga, do nada te deu esse enjôo?

Bailey- Foi estranho, você não é de passar mal.

Taylor- Que ir pro hospital?

Kaycee- Não eu já tô bem, foi só no momento.
Ela se justifica e levanta indo até a pia do banheiro.

Taylor- Amiga, você não acha que...
Ela olha para Bailey e Kaycee que já entendem o que a garota está insinuando.

Kaycee- Ah não, não! Isso é impossível!
Ela começa a negar com todas as suas forças.

Bailey- Você não é virgem até onde eu sei, então... impossível não é.

Taylor- É isso ou você comeu algo estragado, e tá meio cedo pra você ter comido algo estragado.
Ela diz olhando para seu relógio de pulso que marcava 11h da manhã.

Kaycee- Gente, eu e o Joe terminamos já fazem 3 semanas, não tô grávida, eu não posso estar.
Ela diz começando a ficar preocupada.

Bailey- Você pelo menos usou preservativo? Porque você namorou durante 3 meses com aquele babaca e até onde eu sei foi um inferno... ter um filho dele só te deixaria presa a ele para o resto da vida.
Kaycee fica ainda mais nervosa.

Kaycee- Vocês não estão me ajudando...
Diz pegando uma toalha de papel para limpar seu rosto.

Taylor- Desculpa...

Bailey- Querem dormir lá em casa hoje?
Ela pergunta desviando o assunto.

Kaycee- Por mim pode ser, não tenho o que fazer em casa e meus pais não ligam.

Bailey- Triste... e você Taylor?

Taylor: Eu tô dentro, morar sozinha aqui nos Estados Unidos tem sido tedioso.

Bailey- Queria eu morar sozinha pra não ter de aguentar minha mãe falando que eu deveria largar a dança e estudar medicina...

Kaycee- Tá, Vamos sair do banheiro antes que pensem que eu morri.
Ela diz fazendo Bailey e Taylor rir.

Ao sair do banheiro, Kaycee se depara com Sean, que estava a esperando para puxar assunto.

Sean- Roi... Kaycee, você tá melhor?
Ele pergunta preocupado, mas sorri de canto.

Kaycee- Tô bem melhor.
Ela responde e deixa escapar um sorriso meigo.

Sean- Ah que bom, fiquei preocupado.
Ele diz e a garota sorri dando as costas para voltar a aula.

A aula logo foi encerrada, mas antes que os alunos saíssem, Zoi chamou Sean e Kaycee para uma conversa.

______________________________________
Comente o que você achou e não esqueça de deixar a "⭐" se você gostou, é muito importante para mim o feedback de vocês!

»Fragile Strong«Onde histórias criam vida. Descubra agora