Sean P.O.V
Ela me chamou de melhor amigo... Será que é só assim que ela me vê?
Eu não sei, mas uma coisa eu sei, essa incerteza está me sufocando, preciso falar pra ela que eu a amo, sim, eu a amo, ela foi a única pessoa que fez meu coração bater mais forte. Eu sei que amor é um sentimento muito sério, e é algo que não deve ser dito para qualquer pessoa, mas com a Kaycee eu tenho certeza que realmente a amo, esses últimos meses foram os melhores da minha vida, a Kaycee é a pessoa que me entende, e que faz tudo ficar mais divertido. Estamos abraçados e em silêncio no estacionamento do hospital, e eu só quero contar pra ela os meus sentimentos...Kaycee- Sean...
Ela quebra o silêncio.Sean- Pode falar.
Ela se solta do abraço com os olhos lacrimejando.Kaycee- Eu preciso te falar uma coisa, mas eu tenho medo de como você vai reagir...
Ela diz visivelmente preocupada.Sean- Não faz suspense, só fala.
Digo ficando nervoso, o que ela tem a dizer?Kaycee- Eu preciso te falar que...
No mesmo instante meu celular toca.Sean- Droga, é minha mãe, preciso atender.
Digo ao pegar o telefone.Kaycee- Okay...
Ela responde com desânimo.>Ligação on<
Filho, aonde você está? Cheguei em casa e a Sarah não sabia onde você está, fiquei preocupada!
Relaxa mãe, eu to com a Kaycee, ela teve que vir ao hospital porque a irmã dela sofreu um acidente, e como ela estava nervosa decidi trazê-la.
Ah, tudo bem filho, mas da próxima vez avisa!
Tá bom mãe, preciso desligar agora.
Te amo filho, se cuide, e cuide da Kaycee também, ela deve estar nervosa.
Tá, Também te amo mãe.
>Ligação off<
Droga, parece que tudo conspira pra que Kaycee e eu não consigamos conversar sem interrupções.
Sean- Pode continuar Kaycee, sem interrupções agora.
Kaycee- Tá, você promete que nada vai mudar entre a gente depois que eu falar isso?
Ela pergunta me deixando ainda mais tenso.Sean- Claro mas chega de suspense...
Digo olhando no fundo dos olhos dela.Kaycee- Eu...
A respiração dela se torna pesada.Sean- Calma Kayc...
Tento acalma-la.Kaycee P.O.V
Eu estou suando frio, meu coração está acelerado, será que é o momento?
Dane-se, eu preciso fazer isso antes que algo me interrompa novamente, me aproximo dele, seguro seus ombros, fico na ponta dos pés e o beijo, mas para minha surpresa ele não para o beijo e sim continua, fazendo com que nossas línguas se envolvam. Será que ele gosta de mim?Laura- Kaycee!
Ela chega de repente e flagra a cena, o que nos faz separar rapidamente.Kaycee- Droga... Fala, mãe...
Digo e Sean tenta disfarçar seu nervosismo.Laura- Vem aqui mocinha, o que você pensa que está fazendo?
Ela fala toda cheia de autoridade.Kaycee- Começou a palhaçada...
Reviro os olhos.Sean- Eu te espero no meu carro...
Ele diz com um sorrisinho de canto.Laura- Que pouca da vergonha é isso, ela não vai ir a lugar nenhum!
Ela diz olhando pra kaycee que apenas suspira.Kaycee- Estarei lá em alguns minutos.
Digo para Sean que segue seu caminho até o carro.Laura- Não te criei pra você ficar se agarrando com supostos amigos na rua.
Ela diz aparentemente irritada.Kaycee- Para de bancar a mãe protetora agora, você nunca procurou saber onde eu ia, com quem eu ia, e o que eu fazia, você só queria que eu chegasse em casa antes do papai pra que ele não brigasse com você!
Digo e ela se escora na parede.Laura- Kayc, me perdoa, eu achei que era melhor pra você se eu ficasse longe, achei que você não quisesse falar comigo sobre seu dia, você sempre está de mal humor quando está em casa, pensei que sair te fazia sentir melhor e se eu estipulace um horário, eu seria uma boa mãe, mas errei...
Ela desabafa.Kaycee- Em casa eu só fico de mal humor porque ninguém dá a mínima pra mim, vocês só brigam ou me criticam, por isso que eu saio... Mas chega desse assunto, eu só preciso de uma mãe de verdade, um pai de verdade...
Digo com lágrimas nos olhos.Laura- Ah minha pequena...
Ela me abraça, e dessa vez posso sentir seu arrependimento.
- Vamos recomeçar, me perdoa filhinha?Kaycee- Sim mamãe.
A abraço novamente.Laura- Depois podemos conversar melhor sobre isso, agora precisamos falar com o médico, ele pediu pra que eu e mais um familiar fossemos falar com ele sobre o estado da Kylie.
Ela diz secando minhas lágrimas.Kaycee- Vamos.
Entramos no hospital.______________________________________
Não esqueça de votar, espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Fragile Strong«
FanfictionKaycee Rice é uma dançarina, atriz... Enfim uma artista completa, e com apenas 18 anos ela já conquistou sua carreira, a base de muito trabalho duro, mas como pessoa, ser humano, ela não encontrou seu lugar no mundo, ela não sabe o que é ser amada...