Filho?

180 31 2
                                    

Maratona 1/10
(Essa maratona será com 10 capítulos, terá dois dias de duração e em cada dia serão postados 5 capítulos!)


Kaycee P.O.V

Ao entrar no quarto logo avisto minha irmã na maca, tento não chorar mas não consigo, ela está muito machucada, é possível ver os arranhões em seus braços... Espero que ela fique bem.

Como Kylie ainda está dopada sento na poltrona do quarto e pego meu celular, em seguida vem uma mensagem de Sean.

>App de mensagens on<

>App de mensagens off<(ignorem os horários das mensagens, eles não alteram o curso da história)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>App de mensagens off<(ignorem os horários das mensagens, eles não alteram o curso da história)

Sean P.O.V

Talvez eu esteja sendo egoísta, mas queria ter um tempo a sós com a Kaycee, eu sei que ela precisa cuidar da irmã no hospital, mas... Ah esqueçam.

Miya- Oi filho!
Ela vem em minha direção assim que chega em casa.

Sean- Oi...
Digo desanimado.

Miya- O que aconteceu? Fala logo.
Ela diz sentando em meu lado.

Sean- Sei lá mãe, a Kaycee tá estranha comigo...

Miya- Vocês estão namorando, as vezes é normal, só precisa dar um espaço a ela.
Ela aconselha.

Sean- Na verdade não... Eu não a pedi em namoro...
Digo envergonhado.

Miya- Esses jovens de hoje... Você tem que agir meu filho, agora entendo porque ela está "estranha com você".
Ela diz fazendo sinal de aspas com as mãos.

Sean- Mas como eu posso pedir ela em namoro se toda vez que mando mensagem ela tem algo pra fazer...
Lamento.

Miya- Dê a ela tempo pra pensar e resolver seus problemas pessoais, e depois ou no momento certo e oportuno, peça ela em namoro, mostre que você ama ela, mas não demore muito, porque esperar muito da ruim.

Sean- E quanto tempo seria muito?
Questiono.

Miya- acho que 1 dia é muito.
Ela fala com calma e eu me espanto.

Sean- 1 dia?
Questiono

Miya- Sim, pois pense só, quantas coisas podem acontecer em um dia...
Ela me faz refletir.

Sean- Tá mãe, mas preciso de um plano.

Miya- Capriche, mas não pense demais, ela é uma garota simples e gentil, você não precisa de muita coisa para se declarar.

Sean- Tem razão.... Valeu mãe.
Digo abraçando ela e logo vou até meu quarto.

Dia seguinte ...

Bolei um plano, vou pedir a Kaycee em namoro, hoje, depois da festa irei na casa da Kaycee, caso ela esteja no hospital eu irei lá, a levarei até um lugar especial pra mim e direi todos os meus sentimentos e... Se tudo der certo estaremos namorando, e é tudo o que eu mais quero.

Kaycee P.O.V

Acordo com a voz fraca e rouca da minha irmã, sim, eu peguei no sono, minha irmã finalmente acordou, estou aliviada, mas nervosa, como contar a ela que ela perdeu o movimento das pernas?

Kylie- Kaycee...
Ela me chama.

Kaycee- Mana!
Digo a abraçando com cuidado pois ela estava com vários tubinhos e cabos de esquipamentos médicos ligados ao seu corpo.

Kylie- Bom te ver docinho.
Ela diz se emocionando.

Kaycee- Não chora!
Digo acariciando seu rosto.

Kylie- Quanto tempo eu dormi?
Ela questiona confusa.

Kaycee- 48 horas e mais 5 do pré operatório.
Explico.

Kylie- Falou grego Eu acabei de acordar, não vou ficar fazendo conta, só fala.
Ela reclama me fazendo rir.

Kaycee- Dois dias e algumas horas,

Kylie- Mas o que exatamente aconteceu comigo? E porque eu não consigo mexer minhas pernas?
Ela começa a ficar nervosa.

Kaycee- Você perdeu o controle do carro e bateu em um poste, e quanto as suas pernas... Você está sem os movimentos delas...
Digo com calma.

Kylie-  Mas e o meu filho?
Ela pergunta pondo a mão na barriga.

Kaycee- Filho?
Questiono e ela encosta a cabeça no travesseiro.

Kylie- Minha memória está confusa, mas eu lembro que pouco antes de entrar no meu carro eu estava na casa da Nat e eu estava bastante tonta, então ela me disse pra fazer um teste de gravidez... Eu fiz e deu positivo, eu fiquei nervosa e não disse nada a ela, apenas disse que tinha dado negativo, peguei o carro e decidi ir pra casa do Ian, mas eu acho que eu não estava em condições de dirigir...
Ela termina olhando pro quarto ao seu redor.

Kaycee- Eu não sei o que dizer... Já volto!
Me retiro e vou atrás do médico, afinal, que cirurgia eles fizeram? O bebê sobreviveu? Preciso de respostas.

______________________________________
Espero que gostem desses pequenos momentos dramáticos, bjsss.

Tô vendo aí
você aí saindo sem
deixar a "⭐"!

»Fragile Strong«Onde histórias criam vida. Descubra agora