Bagagens...

130 23 0
                                    

Maratona 1/15

Narração on:

Dois dias se passaram, Sean e Kaycee compareceram à aula de Jojo como assistentes, mas também tiveram seu momento de brilhar.
A aula chegou ao fim, Kaycee iria ir para o apartamento de sua mãe, após buscar seus pertences na casa de Sean. Sean não ficou muito feliz com isso, mas sendo para o bem de Kaycee ele certamente apoiaria a garota em todas as suas decisões, e afinal, se trata da família dela, então ele não iria interferir.

Sean- Você não quer deixar as suas caixas lá em casa?
Ele pergunta atenciosamente.

Kaycee- Sean... Eu vou levar, acho que tem espaço suficiente no apartamento, relaxa amor.
Ela o acalma e logo dá um beijo nele.

Sean- Qualquer coisa me liga okay?
Ele diz assim que para o carro em frente a casa de Sean.

Kaycee- Tá bom.
Ela responde rindo.

Os dois desceram do carro e foram até a garagem, eles precisavam encher os seus carros com suas bagagens e pertences de Kaycee.
Assim que terminaram Kaycee foi se despedir de Miya e Sarah.

Miya- Vou sentir sua falta!
Ela diz abraçando Kaycee.

Kaycee- Calma, amanhã eu já apareço por aqui.
Ela sorri.

Sean- Acho bom... Mas vamos sentir saudades mesmo assim.
Ele diz fazendo uma careta triste.

Kaycee- Para de me deixar triste Shamu.
Ela diz resmungando.

Sarah- É que você faz dessa casa um lugar alegre.
Ela diz e Kaycee logo a abraça.

Kaycee- Temos que ir, minha mãe está me esperando.
Ela explica.

Sean- Vamos.
Cada um segue com seu carro até o local.

Ao chegar lá, Laura estava na calçada, e recebeu Sean com muito carinho, logo os três começaram a descarregar os carros, tinham bastante caixas para levar até o 7° andar do prédio, onde o apartamento fica.
Depois de uma hora e meia eles finalmente acabaram de levar tudo, mas logo começaria a parte mais difícil... A organização do quarto novo de Kaycee.

______________________________________
Espero que gostem, hoje irei postar 5 capítulos, que já devem estar disponíveis! Não esqueçam de votar! Amo vocês.

»Fragile Strong«Onde histórias criam vida. Descubra agora