Essência

171 26 4
                                    

Narração on:

Miya chegou na casa, Sean e Kaycee estavam dormindo abraçados no sofá enquanto a TV ainda estava ligada, ela então pegou uma manta que estava na poltrona da sala e cobriu os dois, em seguida desligou a TV e as luzes da sala, em silêncio ela foi até a cozinha comer algo e logo foi para o seu quarto.

Miya P.O.V

Kaycee faz tão bem ao meu filho, e a mim, pois antes dela e Sean se aproximarem, a casa era quieta, triste e chata, hoje eu chego do ateliê para casa e sempre encontro os dois sorrindo, brincando, se divertindo... E isso me lembra muito o meu falecido esposo, éramos assim quando jovens, e continuamos assim até o dia de sua morte, mas com a perca de um marido e pai tão amoroso e divertido, acabamos perdendo a essência da felicidade, e apesar de Kaycee ter seus problemas pessoais, aqui ela traz a essência que um dia perdemos...

...

Sean P.O.V

Acordo e logo reparo que um cobertor nos aquece, sim, eu e Kaycee caímos no sono, abraçados no sofá, tenho certeza que essa foi a melhor noite de sono que já tive até hoje, mesmo sendo em um sofá.

Sean- Bebê...
Faço carinho nas bochechas de Kaycee que resmunga.

Kaycee- Bom dia!
Ela diz passando a mão nos olhos e logo começa uma gargalhada que me faz rir junto.

Sean- Então... Aceita morar aqui com a gente?
Pergunto.

Kaycee- Hm eu não sei, deixa eu pensar...
Ela brinca e começo a fazer cócegas nela que fica com as bochechas vermelhas de tanto rir.

Miya- Pelo visto, meus bebês acordaram cedo.
Ela diz descendo as escadas.

(Autora: NOSSOS BEBÊS*** agora pode continuar.)

Kaycee- Bom dia Sr. Lew.
Ela diz com um sorriso.

Miya- Pra que tanta formalidade Kaycee, pode me chamar de Miya, você é da família.
Ela diz me fazendo sorrir e sinto Kayc um tanto envergonhada.

Sean- Bom dia mamãe.

Miya- Bom, Faz o café filho?

Sean- Ah... Tá bom.
Resmungo.

______________________________________
Obrigada pelo apoio galera, estamos com quase 2k de leituras! Obrigada!
Não esqueça de votar deixando sua "⭐"!

»Fragile Strong«Onde histórias criam vida. Descubra agora