Maratona 4/10
Kaycee P.O.VSean me pediu para encontrá-lo no estacionamento do hospital às 23h da noite, estou ansiosa e... Nervosa, o que será que ele quer me falar?
Narração on:
Maddie persegue o Sean a todo tempo, Sean apenas foge, ele quer evitar qualquer contato. Sean vai até a cozinha, estava com fome.
Julian- Fica a vontade mano, você é da casa.
Ele diz entregando um copo de vodka para Sean beber.Sean- Você já tá bêbado Julian?
Pergunta sabendo a resposta.Julian- Tô não dude, a noite tá só começando.
Diz cambaleando e Sean larga o copo na bancada se apressando a segurá-lo.Nesse momento Maddie e Charlize entram na cozinha.
Julian- Relaxa Sean eu não vou cair.
Ele se enrola com as palavras.Sean- Vocês de novo?
Diz indignado com a situação.Maddie- Sabe o que é Sean... eu acho que você devia aproveitar mais a festa, comigo...
Ela distrai Sean enquanto Charlize coloca uma substância no copo de Sean.Sean- Eu tô me divertindo, sozinho.
Ele responde mas a garota insiste.Maddie- Qual é Sean, eu preciso de você pra me satisfazer, só te peço isso...
Ela diz se aproximando cada vez mais de Sean, que recua, e Charlize aproveita para sair da cozinha.Sean- Não interessa, deixa eu beber em paz, sai da minha frente.
Ele diz pegando o copo e sai da cozinha.Sean começa a se sentir estranho, como se seu corpo não obedecesse os comandos de seu cérebro, ele começou a se mover de vagar, ficou totalmente desorientado.
Maddie- Agora eu entro em cena.
Ela diz para Tahani e Charlize que concordam.Tahani- Câmera a postos.
Charlize- Essa vai ser boa.
Ela diz e Maddie vai até Sean.Maddie- Oi Lew, eu disse que não adiantava fugir... Eu sempre venço, e tenho o que eu quero, na hora que eu quero, e com você não seria diferente.
Ela diz sentando no colo de Sean, que não consegue reagir, ela imediatamente começa a beija-lo.Tahani filma a cena, e quem vê a cena de longe pensa que foi tudo consentido, mas Maddie o drogou para conseguir aquilo, ela vai além, ela segura as mãos de Sean fazendo parecer que ele estava gostando daquilo.
Josh- Sean e... Maddie?
Ele grita espantado e a vadia sai de cima de Sean.Maddie- Até a próxima Lew.
Ela arruma o cabelo e vai até as amigas.Josh- Sean, eu pensei que você odiasse ela!
Ele pergunta confuso mas logo percebeu que seu amigo não estava bem.
- Sean! Consegue falar?
Ele grita diversas vezes na frente do amigo, mas nada de resposta.- Maddie, o que você fez com ele?
Ele questiona.Maddie- Ué, agora a culpa é minha?
Ela debocha.Josh- Não tô brincando, fala logo!
Ele aumenta o tom de voz.Maddie- Ai, é temporário Josh, ele vai ficar bem.
Ela diz pegando sua bolsa e indo embora acompanhada por Charlize e Tahani.Josh- Garota, filha da p*ta.
Ele murmura e busca um jeito de ajudar o amigo.______________________________________
É treta?
Espero que estejam gostando da maratona! Não esqueça da "⭐"
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Fragile Strong«
FanficKaycee Rice é uma dançarina, atriz... Enfim uma artista completa, e com apenas 18 anos ela já conquistou sua carreira, a base de muito trabalho duro, mas como pessoa, ser humano, ela não encontrou seu lugar no mundo, ela não sabe o que é ser amada...