Narração on:
Sean e Kaycee logo depois de entrar na casa, vão até a cozinha, Sean tinha prometido mostrar seus dotes na culinária, então ele faria a janta.
Kaycee- Onde está sua família?
Ela pergunta curiosa.Sean- Minha mãe deve estar no ateliê dela, Serris na faculdade e a Sarah eu não sei…
Ele justifica enquanto fatia algumas batatas.Kaycee- Sean… somos amigos certo?
Ela pergunta o deixando confuso.Sean- Somos sim…
Ele responde tentando entender.Kaycee- Então devemos nos conhecer melhor certo?
Ela senta em uma banqueta ficando de frente para Sean, com a bancada os separando.Sean- Certo...
Kaycee- Então... me conta o porque você não fala sobre seu pai?
Ela diz e Sean desvia o olhar.Sean- Bom, meu pai morreu quando eu tinha 10 Anos, ele estava muito doente e não resistiu, e antes de ele morrer ele me fez prometer que eu não iria ficar me afogando em lágrimas por causa dele e também que eu não iria desistir da minha carreira na dança...
Ele conta deixando uma lágrima cair.Kaycee- Sean… eu não tinha ideia, desculpa te fazer tocar no assunto.
Ela diz indo até ele oferecendo um abraço.Sean- Tudo bem Kaycee...
Ele a abraça.Kaycee- Que bom que você ouviu seu pai e não desistiu da dança, você é incrível, e não teríamos nos conhecido.
Ela sorri se soltando do abraço.Sean- É verdade… Agora me conte sobre você!
Ele desvia o assunto e continua a fazer o jantar.Kaycee- Bom, eu nasci em uma cidade pequena, me mudei com minha família para Los Angeles quando eu ainda era bebê, minha mãe era professora de dança, ela era bem presente para mim no início, mas depois que o estúdio dela fechou, ela se isolou de mim e da minha irmã pois nós duas quisemos continuar dançando em competições por outros estúdios de dança... Meu pai só sabe comparar a mim e a Kylie com meu irmão mais velho, o Devon, pois ele está na faculdade, já a Kylie não trabalha e eu só trabalho com dança...
Enfim, todas as discussões lá em casa se iniciam por minha culpa… sempre.
Ela desabafa e agora Sean parte para um abraço.Sean- Kayc, a culpa não é sua! Sua família não sabe o quanto está te fazendo mal com tudo isso… acho que você devia conversar com eles e contar como se sente.
Kaycee- Não é tão simples…
Ela diz baixinho ainda envolvida no abraço.Sean- Eu sei…
Kaycee- Você é um ótimo amigo, sabia?
Ela diz se soltando do abraço.Sean- É… você também Rice, é uma ótima amiga…
Ele diz um pouco pensativo com a palavra "amigo".Depois de alguns minutos os dois jantam e partem para a sala, assistir uma de suas séries favoritas, Friends, o que deixou Sean ainda mais pensativo, ele estava confuso, pois não sabia se queria ser apenas amigo de Kaycee.
A série inicia, e logo começa a tocar a música da abertura.Kaycee- I'll be there for youuu…
Ela começa a cantarolar baixinho.Sean- I'll be there for youuu...
Sean faz um melisma agudo e kaycee o olha apavorada.Kaycee- Vai me dizer que você também canta?
Ela o encara.Sean- É... Mais ou menos...
Ele é interrompido por uma almofada que kaycee joga nele.
-Ei!Kaycee- Você fez um melisma muito difícil, é claro que sabe cantar, vai, canta aí pra mim ouvir.
Kaycee diz se virando para o garoto.Sean- Não, Kaycee, eu não...
Ele é interrompido por outra almofadada.Kaycee- Canta!
Ela manda enquanto pausa o episódio que passava na tv.Sean- Ai meu Deus, Kaycee...
Ele resmunga.Kaycee- Shon loue, canta, canta, canta!
Ela implora e ele assente.Sean- Cantar que música?
Kaycee- Sei lá, me surpreenda.
Ela sorri.______________________________________
Espero que gostem desse capítulo!
Criei uma nova conta no Instagram, se puderem me sigam @/ _seayceeis, postarei algumas traduções de coisas relacionadas a Sean e Kaycee, e algumas edits!
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Fragile Strong«
FanfictionKaycee Rice é uma dançarina, atriz... Enfim uma artista completa, e com apenas 18 anos ela já conquistou sua carreira, a base de muito trabalho duro, mas como pessoa, ser humano, ela não encontrou seu lugar no mundo, ela não sabe o que é ser amada...