Kaycee P.O.V
Decidi pegar um táxi e fui para casa, já é de madrugada, mas eu estou sem sono, só quero contar pra Bailey tudo o que aconteceu hoje, sei que ela está acordada, ela nunca dorme antes do nascer do sol.
>App de mensagens on<
(Galera, comentem se vocês preferem as "mensagens" na fic assim ou da forma anterior que eu colocava!)>App de mensagens off<
Narração on:
Kaycee e Bailey conversaram durante quase uma hora por ligação, colocaram os assuntos em dia e depois disso Kaycee foi dormir, ela estava exausta.
Dia seguinte...
Sean acordou agitado, ele havia tido um sonho desagradável ou melhor, pesadelo.
O Pesadelo on:
Sean- Kaycee! Cadê você?
Grita desesperado correndo em meio a uma multidão de pessoas.Kaycee- Sean, sinto muito...
Ele ouve a voz de Kaycee, mas não consegue encontrar a mesma.Sean- Kaycee!
Ele grita ao avista-la prestes a pular de uma ponte, e em seguida corre até ela com sua mão estendida na tentativa de segura-la, mas quando ele estava a menos de 5 cm de distância ela pula.Pesadelo off.
Sean P.O.V
Confesso que esse pesadelo que tive me deixou preocupado, será que tem algum significado? Será que é um aviso? Eu não sei, mas preciso me acalmar, estou muito preocupado.
Penso e logo recebo uma mensagem, pego meu celular para checar e acabo trocando mensagens com meus amigos.>App de mensagens on<
>App de mensagens off<
Pelo visto Kaycee ainda está dormindo, ela foi dormir tarde, deve estar exausta, espero que esteja tudo bem com ela... Não consigo evitar minha preocupação, só ficarei calmo estando ao lado dela...
______________________________________
Espero que tenha gostado, não esqueça de votar! Querem uma mini maratona ainda essa semana? Comentem aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Fragile Strong«
FanfictionKaycee Rice é uma dançarina, atriz... Enfim uma artista completa, e com apenas 18 anos ela já conquistou sua carreira, a base de muito trabalho duro, mas como pessoa, ser humano, ela não encontrou seu lugar no mundo, ela não sabe o que é ser amada...