Narração on:
Após seu banho, ainda antes de se vestir, Kaycee para em frente ao espelho, e começa a analisar alguns detalhes de seu corpo e lembra dos comentários de Belle, que a insultou de várias formas.
Ao procurar roupas em seu closet ela não encontra nenhuma que a agrade, ela então veste um roupão e fica sentada ainda em frente ao espelho.-Talvez ela esteja certa, e se eu engordar só um pouco?- ela diz para si mesma ainda em frente ao espelho.
Ela então decidiu que precisava comer mais, em sua visão assim ela poderia ser mais saudável, e teria o corpo com as curvas "ideais" para um vestido de noiva sexy e elegante.
Enquanto isso…
Sean chega em casa por volta de umas 6:40 pm, ele havia ido encontrar seus amigos, já que Kaycee e sua mãe iriam demorar para escolher um vestido. Ao entrar em casa ele se surpreende ao ver que sua mãe já estava em casa.
Sean- Chegou cedo... Cadê a Kayc?
Ele pergunta ao perceber que a garota não estava no local.Miya- Acho que ela está no apartamento de Laura ou no próprio apartamento dela...
Explica.Sean- Pensei que demorariam mais, mas por que ela não veio pra cá?
Ele fica preocupado.Miya- Na verdade eu não sei, mas acho que você deve procurá-la, porque ela ficou meio estranha hoje... Nem escolheu o vestido de noiva, ela quis adiar para outro dia... E acho que tudo isso tem relação com uma pessoa, Belle.
Assim que ela termina a frase Sean senta no sofá confuso.Sean- Belle? A minha ex da época da escola?
Ele questiona.Miya- Em carne e osso...
Sean- Mas o que tem ela e a Kaycee?
Ele pergunta ainda confuso.Miya- A Belle trabalha na loja de vestidos de noiva na qual nós fomos ... E fez alguns comentários desagradáveis, e filho as suas amigas detestaram, e eu também, mas a Kaycee ficou diferente e quis ir embora após ir com Belle até o provador experimentar um vestido, tenho certeza que ela falou alguma besteira pra Kaycee.
Assim que Miya termina a frase Sean pega a chave de seu carro correndo e segue até o apartamento de Kaycee....
Kaycee P.O.V
Ainda estou em frente ao espelho quando a campainha toca... Estranho, não estou esperando visitas...
______________________________________
Galerinha amada, estou preparando uma maratona especial para esse fim de semana, pois estamos chegando a 3k de leituras! Muito obrigada pessoal, amo vocês!Ah, e não deixe de votar
Pois estamos perto de 1k de estrelinhas!❤️⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Fragile Strong«
FanficKaycee Rice é uma dançarina, atriz... Enfim uma artista completa, e com apenas 18 anos ela já conquistou sua carreira, a base de muito trabalho duro, mas como pessoa, ser humano, ela não encontrou seu lugar no mundo, ela não sabe o que é ser amada...