Maratona 11/15
Kaycee P.O.V
Acordo com a luz do sol que entra pela janela batendo em meus olhos, vejo Sean deitado em meu lado e logo lembro da noite anterior, sorrio ao ver ele dormir como um anjinho.
Fico uns minutos admirando ele, faço carinho em seus cabelos e ele acorda.Sean- Bom dia minha linda.
Ele diz assim que abre os olhos.Kaycee- Bom dia shamu.
Digo acariciando o rosto dele que coça os olhos para acordar.Sean- Acordada a muito tempo?
Ele pergunta ainda com voz de sono.Kaycee- Só a alguns minutos.
Sorrio.Sean- Tá com fome?
Pergunta se levantando.Kaycee- Não muita... Pra falar a verdade nenhuma.
Sean- Você tá bem?
Ele pergunta pondo a mão em minha testa e depois fazendo cócegas em minha barriga.Kaycee- Para Sean! Para...
Digo em meio a muitas risadas e ele para.Sean- Eu tava pensando...
Kaycee- Mas você acabou de acordar.
Digo ainda rindo.Sean- Não agora, pensei ontem quando você dormiu deitada em peito.
Ele explica e lembro da cena.Kaycee- Ata, mas pensou em que?
Pergunto curiosa.Sean- E se a gente casar? Quero dizer, temos idade... Você um apartamento, temos carros, e temos trabalho... Bom, não é fixo, mas podemos nos sustentar dando aulas na Millenium e no Tmilly...
Ele diz e eu apenas sorrio pensando na possibilidade.
- O que você acha? Tipo, eu não quero te pressionar a casar comigo, mas o que pensa sobre o assunto?Kaycee- Eu acho uma ótima ideia, mas isso é por acaso um pedido de casamento ou ...
Questiono.Sean- Prometo que vou fazer o pedido de casamento mais lindo que você verá na vida, mas só quando você menos esperar...
Ele diz me dando um beijo em seguida.Kaycee- Ah shamu, agora você me deixou curiosa.
Resmungo.Sean- Você que lute.
Ele ri.
- Vamos tomar café da manhã, você precisa se alimentar direito.
Ele diz e eu apenas nego com a cabeça.
- Ah esse meu bebê.
Ele diz me pegando no colo me levando para a cozinha enquanto eu fico rindo e gargalhando alto.______________________________________
Maratona quase chegando ao fim :(
Quando esse capítulo chegar a 15 votos farei outra maratona!
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Fragile Strong«
FanficKaycee Rice é uma dançarina, atriz... Enfim uma artista completa, e com apenas 18 anos ela já conquistou sua carreira, a base de muito trabalho duro, mas como pessoa, ser humano, ela não encontrou seu lugar no mundo, ela não sabe o que é ser amada...