Difícil ter que admitir.

133 24 7
                                    

Narração on:

Sean e kaycee ficam abraçados em silêncio, apenas com o som dos carros passando na rodovia e o som da respiração em meio ao choro dela.

Sean- Você precisa confiar mais em mim!
Ele quebra o silêncio.

Kaycee-  Eu confio... Eu só não quero incomodar ninguém com besteiras, mas acabo piorando tudo.
Ela diz sem cessar o choro.

Sean- Kaycee, não são besteiras, e o incomodo que você nos causa é o fato de não nos contar o que sente ou não pedir ajuda... O que me incomoda é não saber o que está acontecendo.
Ele fica de frente para ela, secando suas lágrimas.

Kaycee- Desculpa amor, mas é difícil ter que admitir que não posso resolver algo sozinha, pois a minha vida toda eu sempre me cuidei sozinha.
Ela diz olhando para o chão.

Sean- Vamos pro seu apartamento... E aí você me conta TUDO o que aconteceu e está acontecendo.
Ele diz dando ênfase na palavra "Tudo" e kaycee apenas concorda.

...

Sean- Agora me fala, o que aconteceu pra você comer daquele jeito e depois colocar tudo pra fora?
Ele pergunta sentado no sofá de frente para a garota.

Kaycee- É que... Eu...

Sean- Você não tá grávida né?
Ele questiona confuso.

Kaycee- Não! Eu acho...
Ela responde com toda sua certeza mas depois acaba pensando na possibilidade.

Sean- Você acha?
Ele ri.

Kaycee- Eu não estou naqueles dias, mas mês passado veio certinho...
Justifica.

Sean- Tá, mas agora me conta tudo.
Ele insiste.

Kaycee- Sean, a Belle fez algumas críticas sobre mim durante a escolha dos vestidos, eu fiquei chateada por achar que sou magra demais, aí eu decidi engordar, mas aí achei que comendo em excesso seria a solução, mas só me fez mal, aí eu vomitei e foi isso.
Ela fala rapidamente sem fazer pausas em meio as palavras.

Sean- Amor, aquela garota não presta, e você não deve dar ouvidos a essas coisas, eu amo você, eu amo o seu corpo, o seu cabelo, os seus pequenos polegares, seu nariz fofinho, e basicamente tudo em você, e isso é só o que interessa.
Ele diz abraçando kaycee, que sorri ao ouvir as palavras do garoto.

Os dois foram para o quarto e ficaram abraçados durante horas assistindo suas séries favoritas, até que Kaycee pegou no sono, Sean ficou apreciando a beleza da garota.
Ele só queria poder proteger Kaycee de todo o sofrimento da vida, guardar ela em um potinho e cuidar para sempre... Mas como isso não é possível, ele está decido a fazer de Kaycee a mulher mais feliz e amada no mundo todo.

______________________________________Vou fazer o possível para começar a maratona hoje(sábado), mas talvez ela só aconteça no domingo, amo vocês! Não se esqueça de votar!

»Fragile Strong«Onde histórias criam vida. Descubra agora