Maratona 10/15
× CRIANÇAS SAIAM DA SALA!
Sean P.O.V
Kaycee está me deixando nervoso, ela não é desse jeito, quero dizer, ela não costuma intensificar as coisas nesse nível, será que ela quer... Ou... Preciso perguntar, antes que eu não responda mais por mim!
Sean- Kayc... Posso te perguntar uma coisa?
Pergunto enquanto ela ainda está sentada em meu colo.Kaycee- Claro.
Ela diz e sinto que nesse momento ela fica mais nervosa do que eu.Sean- Você quer e está pronta pra próxima etapa?
Pergunto sendo direto.Kaycee- Sim, eu tô pronta shamu.
Ela diz e sinto que ela se acalma.Sean- Melhor a gente ir pro quarto, vem.
Puxo ela pelo braço e assim que chegamos no quarto eu fecho a porta e coloco Kaycee encostada na mesma posta, a beijo intensamente, é o nosso momento e admito que muito esperei por isso.Kaycee- Tem preservativo?
Ela pergunta se soltando do beijo.Sean- Tenho.
Vou até a cômoda e pego na gaveta.Kaycee- A quanto tempo você tem isso guardado?
Ela pergunta curiosa.Sean- No dia que contei pra minha mãe sobre nós ela comprou e colocou ali pra nos proteger... Coisas de mãe.
Explico e ela ri.Kaycee- Agora sim, tudo perfeito...
Ela diz se aproximando de mim novamente me deixando entre ela e a cômoda, nossos corpos estão pressionados um no outro, ela está no comando.Sean- Kayc...
Solto um gemido baixo quando ela começa a tirar minha roupa.Kaycee- Calma Sean, eu não mordo... Só se você quiser...
Ela diz e em seguida não contém a risada.Sean- Que bosta foi isso?
Kaycee- Desculpa, vi isso num filme e não sei por que falei agora.
Ela começa a rir mais e senta na cama.Sean- Tudo bem... Agora vamos continuar...
Digo assumindo o controle, a deito na cama e tiro sua roupa, os beijos não cessam e eu apenas penso no quão sortudo sou por ter essa mulher maravilhosa na minha vida.______________________________________
Galera, declaro que esse é o mais hot que vocês veram nessa fanfic! Kkkk amo vocês e por favor não esqueçam de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Fragile Strong«
FanficKaycee Rice é uma dançarina, atriz... Enfim uma artista completa, e com apenas 18 anos ela já conquistou sua carreira, a base de muito trabalho duro, mas como pessoa, ser humano, ela não encontrou seu lugar no mundo, ela não sabe o que é ser amada...