Meu bebê...

146 25 4
                                    

Maratona 3/15

Kaycee P.O.V

Ao entrarmos no quarto Sean fechou a porta, estranhei a ação dele, será que...

Sean- Pronto, agora pode me falar o que te deixou assim?
Ele diz sentando na minha cama rodeado por caixas.

Kaycee- Shamu... Não é nada de mais, não de preocupa.
Tento fugir do assunto.

Sean- Precisamos de mais comunicação.
Ele se levanta vai até mim.

Kaycee- Tá...
Respondo e ele me acolhe em seu abraço.

Sean- Tem haver com o aborto?
Ele pergunta e eu apenas respondo assentindo com a cabeça encostada no peito dele.

- Não fica assim meu bem, mas por que não falou pra mim antes?
Questiona.

Kaycee- Eu não sei, eu queria esquecer, por mais que seja impossível, mas preciso descobrir como superar e ajudar minha irmã, ela está na mesma situação, eu preciso ajudar ela.
Digo e ele começa um carinho em meu cabelo.

Sean- Vou te ajudar, acho que sei como.
Ela diz me acalmando.

Kaycee- Como?

Sean- Tem algum caderno, lápis ou caneta?
Ele pergunta e eu começo a procurar os ítens.

Kaycee- Aqui.
Entrego um caderno pequeno e uma caneta para ele.

Sean- Senta aqui.
Ele tira uma caixa do lugar e logo fica de frente pra mim na cama.

Kaycee- Okay...

Sean- Agora, eu quero que você escreva uma carta, para o bebê que você perdeu, coloca todos os seus sentimentos.
Ele explica.

Kaycee- Mas Sean...

Sean- Confia em mim... Vi isso em um programa de TV.
Ele diz e eu respiro fundo.

Kaycee- Tá bom.
Me concentro e começo a escrever.
Me pego chorando e Sean me abraça, finalmente termino a carta, me sinto mais leve.

Sean- Quer ler pra mim?
Ele pergunta e eu assinto secando as lágrimas.

Kaycee- Ai que nervosa que eu estou!
Digo sorrindo.

Sean- Relaxa, assim você finalmente estará seguindo sua vida sem esquecer seu bebê, mas ainda sim o deixando partir.
Ele acaricia meu rosto.

Kaycee-

" Meu bebê, sofri muito por te perder sem ao menos ter a chance de lhe conhecer, a mamãe aqui sente sua falta, apesar de você não ter tido a oportunidade de nascer, você mudou a minha vida para melhor, você me aproximou do meu melhor amigo, que hoje é meu namorado, que é o amor da minha vida.
Desculpa a mamãe, eu era uma idiota quando engravidei, e pra sempre levarei sob meus ombros a culpa por não ter sido uma boa mãe pra você, eu Te amo, e sempre te amarei, mas eu preciso seguir meus caminhos, de coração leve, preciso te deixar ir, sei que o céu ganhou uma estrelinha quando você se foi...

Com amor, Mamãe!"

______________________________________
Chorei escrevendo, mas prometo que a história vai melhorar o astral galera. Espero que tenham gostado... Não esqueça de votar!

»Fragile Strong«Onde histórias criam vida. Descubra agora