Maratona 9/10Sean P.O.V
É a minha chance, eu tenho os melhores amigos do mundo, agora só preciso explicar pra Kaycee que foi tudo um engano, e se ela aceitar minha explicação vou pedi-la em namoro, me desejem sorte... Vou precisar.
Narração on:
Fazem alguns minutos que Sean e Kaycee estão trancados no quarto, o silêncio reina, mas ambos estão desconfortáveis.
Sean- Kaycee...
Ele diz com voz calma sentando ao lado de Kaycee que estava sentada no chão encostada na porta.Kaycee- O que?
Ela responde sem fazer contato visual.Sean- Me desculpa, foi tudo armação, eu nunca fiquei com a Maddie, ela me...
Tenta explicar mas Kaycee interrompe.Kaycee- Você não me deve explicações, não temos nada mesmo...
Ela diz encarando o teto na tentativa de conter o choro.Sean- Te devo explicações sim, porque eu te amo Kaycee, eu não posso ficar de mal com você, dói meu peito só de pensar em algum dia te perder, eu preciso que você entenda que eu quero ser mais que seu amigo...
Ele diz olhando pra ela que começa a chorar.Kaycee- Eu também, mas me machucou muito ficar te esperando enquanto você estava com a minha rival, eu não sei o que pensar, eu confiava tanto em você...
Sean- Confiava? Kaycee eu não fiz nada de errado, você precisa acreditar em mim, a Maddie colocou algo na minha bebida e eu praticamente desmaie, ela me agarrou mas eu não consegui reagir e alguma amiguinha dela gravou a cena... Eu juro Kaycee, eu não tenho olhos para outra pessoa, só me sinto atraído por você, cada dia mais...
Ele diz e o silêncio volta a dominar.Kaycee- Me desculpa Sean...
Ela começa a chorar mais intensamente.Sean- Ei, você não me deve desculpas, eu deveria ter tomado mais cuidado.
Ele diz envolvendo Kaycee em seus braços.Kaycee- Eu te amo Sean... E no fundo eu sempre soube que você não seria capaz de me magoar, eu só fiquei insegura...
Ela se justifica enquanto Sean seca suas lágrimas.Sean- Ei, tá tudo bem.
Eles ficam ali abraçados durante alguns minutos.Kaycee- Obrigada por não desistir de mim.
Sean- Obrigada por finalmente me deixar explicar.
Ele sorri.Kaycee- Senti sua falta...
Ela diz e logo em seguida ela cola os lábios nos dele, um beijo doce e saudoso, eles precisavam daquilo para ter ainda mais certeza do que sentiam, eles se separam por falta de ar.Sean- Kaycee, aceita namorar comigo?
Pergunta e ela sorri.Kaycee- Sim!
Ela responde com um sorriso lindo e seus lábios se encontram novamente.Sean- Eu planejei algo especial para o pedido naquela noite, mas deu tudo errado, então decidi não perder tempo.
Kaycee- Meu namorado é perfeito mesmo.
Ela o abraça.Sean- Nada se compara a minha namorada...
Ele beija a testa dela.Kaycee- Então... Tá com o seu celular? Pra chamar a galera pra soltar a gente?
Sean- Não, deixei meu celular na sala...
Kaycee- E agora?
Sean- Gritamos?
Ele sugere.______________________________________
Um drama soft, finalmente o nosso casal se juntou! Nossa maratona está chegando ao fim...Não esqueça de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Fragile Strong«
Fiksi PenggemarKaycee Rice é uma dançarina, atriz... Enfim uma artista completa, e com apenas 18 anos ela já conquistou sua carreira, a base de muito trabalho duro, mas como pessoa, ser humano, ela não encontrou seu lugar no mundo, ela não sabe o que é ser amada...