Maratona 9/10
Narração on:
Após muito festejar, chegou a hora de Sean e Kaycee se prepararem para a lua de mel. Serão 4 h e 45min de vôo até Miami Beach, chegaram quase de manhã em Miami por conta do fuso horário.
Sean P.O.V
Todos se despedem de nós dois e seguimos para o aeroporto acompanhados de nossas mães.
Ao chegar no aeroporto começam todos o sermões de mãe.
Miya- Se cuida e cuida dela meu filho, voltem inteiros!
Ela diz me fazendo rir.Sean- Tá bom, Tá bom mãe.
Laura- Usa camisinha, sou muito nova para ser avó!
Ela brinca deixando Kaycee e eu envergonhados enquanto elas riem.Kaycee- Até mais mamãe!
Laura- Vou sentir saudade, dos dois.
Ela diz nos abraçando.Miya- Vamos sentir.
Ela corrige Laura nos fazendo rir.Sean- Sentiremos saudades de vocês, mas aproveitem a folga de vocês sem a gente.
Digo e o nosso vôo é anunciado.Kaycee- Temos que ir.
Diz e abraçamos nossas mães novamente, seguimos para a área de embarque, não estando muito longe posso ouvir minha mãe quase chorando enquanto conversa com Laura.Miya- Eles crescem tão rápido!
...
O vôo foi tranquilo, ocorreu tudo bem, mas ao chegar no aeroporto em Miami Beach eu e Kaycee estávamos nos sentindo perdidos, somos só nos dois, um casal, casados! Isso ainda é estranho de se pensar, mas estamos animados, nossa animação só não é maior do que o nosso sono. Kaycee e eu não dormimos um segundo sequer durante o vôo, ficamos abraçados conversando sobre coisas aleatórias, ela até me contou sobre a gravidez de Bailey e eu ainda não consigo acreditar, mas fico feliz por Bailey e Kida.
Estamos em um táxi indo para o hotel no qual iremos ficar hospedados, serão 2 semanas no total, teremos bastante tempo para aproveitar.
Kaycee P.O.V
Chegamos no hotel, nossa suíte é perfeita, e ao chegarmos haviam pétalas de rosas cobrindo a cama, na ponta da cama uma cesta com chocolates, champanhe e duas taças.
Sean e eu estávamos tão cansados que nem conseguimos aproveitar, apenas guardamos tudo para o dia seguinte.
...
Acordamos prontos para ir curtir em Miami, afinal, estamos em Miami!
______________________________________
Galera, vocês estão preparados para o final dessa fanfic?
E galera muito obrigada por 1k de votos nessa fanfic, sou muito grata a vocês.🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Fragile Strong«
FanficKaycee Rice é uma dançarina, atriz... Enfim uma artista completa, e com apenas 18 anos ela já conquistou sua carreira, a base de muito trabalho duro, mas como pessoa, ser humano, ela não encontrou seu lugar no mundo, ela não sabe o que é ser amada...