Kaycee P.O.V
Após alguns dias finalmente chegou o dia de ir provar os vestidos de noiva, mas antes deixe-me atualizar vocês sobre o que aconteceu até agora.
Bom, Sean e eu já marcamos a data para o casamento, acontecerá em Dezembro, para que dê tempo para arrumar tudo, no total faltam uns 9 meses para o dia, e precisamos correr para que tudo saia perfeito. Optamos por uma cerimônia simples, mas depois de escolher algumas coisas percebemos que não será tão simples assim, pois é difícil escolher as coisas que cabem em nosso orçamento.Resumindo tudo, o casamento acontecerá em um parque privado, muito conhecido por ser palco de casamentos, minhas madrinhas serão Bailey, Isa, Juju, Maria e Kylie, elas irão comigo hoje escolher meu vestido, além de minha mãe e Miya que certamente não perderiam isso por nada.
Estou indo buscar minha mãe e Kylie,
Kylie ainda não voltou a andar, ela precisa da cadeira de rodas ainda, mas é tudo uma questão de tempo, creio que ela irá se recuperar totalmente e poderá voltar a sua vida cotidiana.Ao chegar na frente do prédio subo até o andar no qual minha mãe mora, ajudo ela a levar sua bolsa e trancar as portas enquanto ela conduz Kylie na cadeira de rodas até o elevador.
Elas passam o caminho inteiro até a primeira loja comentando sobre o que achavam ser meu vestido ideal, eu apenas ria e concordava com alguns comentários.
Ao chegar na primeira loja as meninas já estavam à nossa espera, cumprimento todas que estão muito ansiosas e felizes, logo Miya também chega, ela e minha mãe se uniram para pagar o vestido de noiva, isso me deixou muito mais animada pois eu estava preocupada com se eu iria gostar de um vestido dentro do meu orçamento, que era curto.
Laura- Minha filhinha vai se casar!
Ela diz animada assim que as meninas e ela se sentam em um sofá enorme perto dos provadores.Consultora(Belle)- Olá, como posso ajudar?
Se aproxima simpática.Miya- Oi Belle, quanto tempo!
Ela cumprimenta a moça que parece já conhecer.Kaycee- Vocês se conhecem?
Questiono curiosa.Belle- Ah sim, eu fui namorada do filho dela um tempo atrás.
Ela explica e ao ouvir isso me engasgo com a minha própria saliva.Kaycee- Namorada? Hm.
Digo sem consegui disfarçar meu desconforto.Laura- Bom, a gente veio aqui para ver vestidos para minha filha e para as madrinhas dela.
Minha mãe quebra o gelo do clima.Belle- Okay, irei trazer alguns modelos.
Ela diz se retirando até o estoque da loja.Kaycee- Valeu mãe.
Sussurro no ouvido dela.Bailey- Não gostei dessa garota, vamo pra outra loja.
Ela diz se pondo de pé.Isa- Vamos!
Juju- Ai gente, talvez ela seja uma garota legal, só as circunstâncias que conhecemos ela não são das melhores.
Kaycee- É, a Juju tem razão...
Digo e Bailey volta a sentar.Miya- Não ela muito bem, mas não se preocupe kaycee, eu e o meu filho preferimos você.
Ela diz me fazendo rir.Belle- Esses são os modelos mais procurados.
Ela mostra alguns vestidos básicos.Kaycee- Acho que vou experimentar esse.
______________________________________
Mais tarde tem mais um capítulo, espero que tenham gostado! Não esqueça de deixar a "⭐"!
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Fragile Strong«
FanfictionKaycee Rice é uma dançarina, atriz... Enfim uma artista completa, e com apenas 18 anos ela já conquistou sua carreira, a base de muito trabalho duro, mas como pessoa, ser humano, ela não encontrou seu lugar no mundo, ela não sabe o que é ser amada...