Narração on:
[…]A aula logo foi encerrada, mas antes que os alunos saíssem, Zoi chamou Sean e Kaycee para uma conversa.
Zoi- Sean Lew e Kaycee Rice, eu os chamei porque vocês foram os meus dançarinos Favoritos de hoje, e vocês foram os que pra mim mais se destacaram, por isso escolhi vocês para o projeto do Tim com a Tessandra.
Ela encerra e Sean e Kaycee se olham e sorriem simpaticamente.Sean- E quando começam os ensaios?
Ele pergunta animado.Zoi- Bom, a Tessandra irá passar a coreografia para vocês semana que vem, vocês terão um dia para aprender a coreografia, e poderão ensaiar durante uma semana, depois Tessandra irá avaliar vocês e marcar o dia das gravações.
Ela explica e eles concordamKaycee- Entendi, conta comigo…
Sean- Comigo também.
Ele finaliza.Zoi- Okay, estão dispensados agora.
...
Kaycee P.O.V
Vou até o estacionamento do estúdio, Bailey e Taylor estavam lá me esperando para ter uma tarde das garotas.
Taylor- O que a Zoi queria falar com você e o Lew?
Ela pergunta curiosamente.Kaycee- Ela nos escolheu para o projeto com a Tessandra.
Explico.Bailey- Quem não sabia?
Ela debocha.Kaycee- Engraçadinha você.
Digo ironicamente.Bailey- Parabéns amiga, e além disso… agora você terá um tempo com o Lew…
Ela diz cantarolando.Kaycee- Ai Bailey, fica quieta, eu acabei de terminar um relacionamento, tô com cara de que quero outro?
Digo a encarando e elas riem.Taylor- Qual é amiga? Nós sabemos que você tem uma super queda pelo Sean.
Kaycee- Vamos logo, querem ficar o dia todos enchendo meu saco no estacionamento?
Bailey- Ai Kaycee, você não sabe disfarçar…
Ela diz rindo e eu reviro os olhos.Taylor- Deixa eu dirigir?
Ela pede para a Bailey.Kaycee- Melhor não…
Bailey- Eu dirijo, o carro é meu e eu preciso dele inteiro.
Kaycee- E eu preciso continuar viva.
Rimos.Taylor- Eu não dirijo tão mau assim.
Ela se justifica.- Dirige sim!
Bailey e eu respondemos juntas.Narração on:
Elas seguiram até o shopping, depois seguiram para a casa de Bailey, onde teriam uma noite divertida, só as meninas, fazendo o que mais gostam, assistir filmes de terror, comer sorvete com chantily e falar de garotos.
Kaycee- Droga!
Ela diz visivelmente irritada.Bailey- O que aconteceu estressadinha?
Kaycee- O enjôo voltou…
Resmunga.Taylor- Amiga, acho que você deveria ir no médico.
Ela aconselha.Kaycee- Deve ser só uma virose.
Bailey- Ou um ser humano crescendo aí.
Ela diz e Kaycee nega.Taylor- Porque não faz um teste de farmácia?
Ela sugere.Kaycee- Se for pra vocês pararem de falar besteira…
Bailey- Tá eu vou pegar o teste.
Ela se levanta.Kaycee- Você tem um teste de gravidez na sua casa?
Questiona confusa.Taylor- Estranho isso.
Bailey- O negócio aqui é sobre você, e não sobre mim.
Justifica e as outras duas começam a rir....
Bailey- Fez?
Ela pergunta assim que kaycee sai do banheiro.Kaycee- Fiz, agora é só esperar.
Taylor- Ai tô nervosa.
Bailey- Eu também.
Kaycee- Eu não, eu sei que não tô grávida.
Ela finge não sentir preocupação....
Taylor- Já deu o tempo, vou lá ver.
Ela diz indo até o banheiro, mas kaycee a impede e vai ver por conta própria.Kaycee- Negativo, eu sabia.
Ela sai do banheiro falando para as garotas.Taylor- Ah queria ser dinda…
Ela lamenta.Bailey- Tá mas cadê o teste? E tira o cavalinho da chuva Hatala, eu seria a dinda.
Ela fala séria.Kaycee- Eu coloquei no lixo.
Diz com naturalidade.Bailey- Esperta...
Kaycee- Ué, quer ver o teste pega no lixo.
Diz sabendo que nem uma das duas mexeria na lixeira.Bailey- Amiga, vai no médico, você deve estar doente, e precisa se cuidar...
Kaycee- Vamos voltar para o filme.
Ela diz voltando para a sala.Kaycee P.O.V
Sim, o teste deu positivo, mas eu não posso falar pras meninas, elas vão surtar, e eu sou muito jovem, não posso ser mãe agora, não sei como contar sobre essa gravidez, eu tenho tantos planos e trabalhos, o que eu faço?
______________________________________
Que situação meus amores...
Se gostou não esqueça de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Fragile Strong«
FanfictionKaycee Rice é uma dançarina, atriz... Enfim uma artista completa, e com apenas 18 anos ela já conquistou sua carreira, a base de muito trabalho duro, mas como pessoa, ser humano, ela não encontrou seu lugar no mundo, ela não sabe o que é ser amada...