Narrativa on:Sean levou Kaycee em uma cafeteira que ele ama, é um lugar especial para ele, trás boas lembranças de sua infância, quando ele era apenas um garotinho que passeava com o pai todas as manhãs.
Kaycee- Esse lugar é tão charmoso, parece aquelas cafeterias da época de Friends...
Ela diz assim que entra no local.Sean- É lindo, não é?
Ele pergunta e ela assente.Eles fazem o pedido e se acomodam em uma mesa na parte externa da cafeteria.
Sean- Quer saber porque esse lugar é tão importante pra mim?
Ele diz segurando as mãos de Kaycee, que estava de frente pra ele.Kaycee- Claro que eu quero.
Ela sorri.Sean- Bom, meu pai e eu vínhamos aqui todas as manhãs para tomar café e levar café para minha mãe e minhas irmãs, era muito divertido e...
Ele se emociona ao contar.Kaycee- Meu amor, ei, não fica assim...
Ela levanta o rosto dele que sorri.Sean- Desculpa, só é difícil não ter mais ele aqui.
Ele diz deixando uma lágrima cair.Kaycee- Ele sempre vai estar com você, mesmo que não pessoalmente... Ele é parte de você Sean, quem ele foi sempre irá refletir em quem você é!
Ela diz secando sua lágrima.Sean- Nunca pensei desse jeito, você tem razão.
Os dois sorriem.Após o café eles voltaram caminhando para a casa de Sean, em questão de horas Kaycee teria de ensaiar com Jojo.
...
Após algumas horas de bobeira eles foram até o Estúdio para ensaiar com Jojo, que já estava aguardando a chegada dos dois.
Jojo- Olá meus queridos!
Ela corre para abraçar os dois assim que eles adentram o estúdio.Kaycee- Quanto tempo?
Jojo- Não é?
Ela ri.Sean- Eu vou Sentar ali no cantinho, prometo não atrapalhar.
Ele diz saindo dali.Jojo- Deixa de besteira Sean! Volta aqui.
Ela diz e Sean volta pra perto.Kaycee- Eu falei pra Jojo que você viria, então...
Jojo- ... Eu decidi colocar você de assistente também.
Sean- Óia.
Ele diz surpreso enquanto Kaycee ri.Jojo- Bom, a música é "Thank you, next" da Ariana Grande, vocês terão um dueto, mas será um conceito diferente, você começa e ela entra depois, vamos começar?
Kaycee- Vamos!
Ela diz animada e Sean assente.______________________________________
Eai galera, tô de volta, a maratona atrasou um pouco mas vou tentar começar amanhã! Espero que gostem desse capítulo, se sim, não esqueça de votar!
Aliás to surtando ainda com o trailer do filme do Sean!(se você não viu, está na mídia!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Fragile Strong«
FanfictionKaycee Rice é uma dançarina, atriz... Enfim uma artista completa, e com apenas 18 anos ela já conquistou sua carreira, a base de muito trabalho duro, mas como pessoa, ser humano, ela não encontrou seu lugar no mundo, ela não sabe o que é ser amada...