Maratona 10/10
Narração on:
A viagem estava chegando ao fim, já é o último dia em Miami Beach, Sean e Kaycee já estavam mortos de saudade da suas famílias e de seus amigos.
Durante a viagem eles já haviam feito várias coisas diferentes do seu dia à dia, como por exemplo, surfar, comer em um restaurante chique de frutos do mar, visitar parques de diversão e nadar com golfinhos.
No fundo os dois queriam viver ali para sempre, pois uma vida boa em Miami é tentador, mas e a família?
Kaycee- Não quero ir embora...
Resmunga abraçada em Sean ainda na cama.Sean- Não se assuste com o que eu vou te perguntar.
Ele diz fazendo carinho no cabelo dela.Kaycee- Pode falar, não gosto quando você fica fazendo mistério.
Ela revira os olhos sentando na cama para olhar nos olhos de Sean.Sean- E se a gente se mudar pra cá? Quer dizer vendendo o apartamento e algumas coisas podemos tranquilamente vir morar em Miami.
Ele explica deixando Kaycee sem palavras.Kaycee- Sério?
Ela fala quebrando o silêncio que pairava.Sean- Sério.
Ele diz nervoso quanto a resposta que receberia.Kaycee- Mas e a sua mãe?
Pergunta preocupada.Sean- Bom, a Serris já voltou da faculdade, e vamos visitar ela sempre que possível, ela ficará bem.
Ele justifica.Kaycee- Não sei Sean... Será que vamos dar conta de nos virar sozinhos?
Ela questiona preocupada.Sean- Claro que vamos meu amor, mas se você não quiser podemos voltar pra Los Angeles.
Ele responde e ela fica pensativa.Kaycee- Eu quero.
Ela diz decidida após minutos de reflexão.Sean- Certeza?
Kaycee- Certeza absoluta.
Ela sorri e pega seu laptop para pesquisarem imóveis na região....
Kaycee P.O.V
No início dessa jornada eu era uma pessoa totalmente diferente, eu era fria, não demonstrava meus sentimentos nem que me pagassem, eu tinha poucos amigos, boa parte deles eram falsos. Minha família não ligava pra mim, eu era abusada por meu ex namorado, eu cheguei a engravidar e logo perdi, eu já era bem sucedida profissionalmente, mas eu não era feliz. Porém hoje eu tenho tudo, tudo o que eu poderia pedir, tenho um marido maravilhoso e que me trata como uma rainha, tenho mais amigos do que um dia pensei em ter, tenho boa relação com minha mãe e irmãos, e apesar de ter perdido o contato com meu pai, ganhei a família Lew pra me apoiar, e hoje tomei uma grande e importante decisão, irei morar em outro estado, cidade, mas sou Feliz, muito feliz.
Um mês depois...
Hoje, finalmente nos mudamos para Miami, eu e Sean estamos muito felizes, iremos aproveitar ao máximo.
Nossos amigos e familiares apesar de tristes por ficar longe, nos apoiaram e nos ajudaram.
Sean e eu conseguimos um emprego, com contrato de 2 anos no qual eu e Sean seremos professores de dança em um estúdio daqui.
...........................................................
E esse foi o fim da minha história de vida, e assim termina a narrativa da etapa mais marcante e emocionante da minha vida.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Fragile Strong«
FanfictionKaycee Rice é uma dançarina, atriz... Enfim uma artista completa, e com apenas 18 anos ela já conquistou sua carreira, a base de muito trabalho duro, mas como pessoa, ser humano, ela não encontrou seu lugar no mundo, ela não sabe o que é ser amada...