Maratona 14/15
Kaycee P.O.V
4 meses depois...
Sean está um pouco estranho comigo, não tenho mínima ideia do motivo, mas acho que tem a ver com a data de hoje... Para quem não sabe hoje completam 2 anos que sofri o aborto, durante o ensaio com o Sean... Eu sei que eu fiz a carta e tudo para "superar" a perda, mas essa data e as lembranças daquele dia nunca saíram da minha cabeça...
Estamos no meu apartamento, ele passou a noite aqui comigo, e hoje temos que fazer uns ajustes para uma coreografia que criamos, ensinaremos ela no estúdio Millenium amanhã, estou animada quanto a isso.Kaycee- Vamos ensaiar?
Digo sentando ao lado dele no sofá, ele imediatamente desliga o celular que estava em sua mão, acho estranho mas ignoro.Sean- Vamos.
Ele diz e me da um selinho.Começamos a ensaiar, a coreografia está ficando muito boa, mas de repente o celular de Sean toca.
Sean- Desculpa amor, é importante preciso atender.
Ele vai para o lado de fora do apartamento, fico confusa, o que tá acontecendo?Sean P.O.V
A cada dia se torna mais difícil esconder a surpresa da Kaycee, ainda bem que já é amanhã, mas preciso tomar mais cuidado, se ela ver as mensagens no meu celular, a surpresa toda vai por água abaixo.
>Ligação on<
O que foi? É bom que seja importante porque to com a kaycee e ela não pode desconfiar.
Claro que é importante né Sean!
Então fala logo Bailey!
A floricultura entregou as flores que você pediu, no lugar errado, e agora não temos nada para decorar além de balões!
Encomenda de novo, depois eu me resolvo com a floricultura, agora fui, antes que a Kaycee me descubra.
Tchau!
>Ligação off<
Kaycee P.O.V
Me julguem, mas eu fiquei tentando escutar a conversa do Sean através da porta, mas foi em vão, ouvi apenas uma frase, "antes que a Kaycee me descubra", eu não sei o que pensar dessa frase, posso ter ouvido errado... Mas será que ele está me traindo?
Dói pensar nessa possibilidade, mas sei que Sean não faria isso... Faria?
Talvez ele tenha cansado de mim, por isso nunca mais falou sobre casar ou morar juntos, Será que ele não quer mais?______________________________________
Calma o coração Kaycee...
Galera, não esqueçam de votar se gostaram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Fragile Strong«
FanficKaycee Rice é uma dançarina, atriz... Enfim uma artista completa, e com apenas 18 anos ela já conquistou sua carreira, a base de muito trabalho duro, mas como pessoa, ser humano, ela não encontrou seu lugar no mundo, ela não sabe o que é ser amada...