As portas se abriram.

100 20 17
                                    

Maratona 6/10

Narração on:

Sean já havia se posicionado em seu posto, ao lado da cerimonialista, Kaycee já estava 20 minutos atrasada, ele começou a pensar em milhares de coisas que poderiam ter acontecido, os convidados já estavam aparentemente cansados de esperar, Miya então se aproxima de Sean com o telefone ainda em mãos.

Sean- Mãe, onde ela tá?
Ele pergunta Extremamente nervoso.

Miya- Ela está vindo, o pai dela não apareceu, e ela está muito triste por isso, ela estava o esperando e agora ele nem sequer atende o telefone.
Ela explica e Sean fica muito abalado.

Sean- E agora?
Ele questiona com as mãos cobrindo o rosto.

Miya- O irmão dela irá acompanhá-la até o altar.
Ela explica.

Sean- Valeu mãe.
Ele a abraça forte.

Sean estava triste por Kaycee, ele sabia o quanto significava para Kaycee entrar no casamento ao lado do pai, ele sabia que ela estaria fingindo estar bem, e se preocupava se um dia Kaycee viria a superar isso.

Sean P.O.V

Tenho certeza de que isso é quase pior do que perder o pai pra morte, pois te abandonando ele escolhe se retirar da sua vida, sem ao menos se importar com você, ou com os seus sentimentos, e um filho abandonado nunca verá isso como um simples erro, mas sim como falta de caráter, e o ódio, é inevitável. O filho abandonado preferirá pensar que o pai nunca existiu, ou até mesmo que morreu, pois é o único jeito de eliminar um pouco da amargura que nele gera.

Miya- Kaycee chegou, ela está no carro, podemos realizar a sua entrada e dos padrinhos.
Ela me avisa.

Sean- Tá bom mãe, vamos?
Digo encaixando meu braço no dela.

Entro com minha mãe e paro novamente em meu posto, minha mãe se senta na primeira fileira de cadeiras, o dia está lindo, e o sol se pondo, a vista do parque fica cada vez mais linda com a noite que bate à porta.

Entro com minha mãe e paro novamente em meu posto, minha mãe se senta na primeira fileira de cadeiras, o dia está lindo, e o sol se pondo, a vista do parque fica cada vez mais linda com a noite que bate à porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma música calma começa a tocar, as madrinhas começam a entrar com os padrinhos, os primeiros são Bailey e Kida, Bailey se posiciona no meu lado direito, e Kida ao meu lado esquerdo.
Os próximos a entrar foram Tre e Isa, mesmo que eles não sejam um casal ficaram em par, Isa se posicionou ao lado de Bailey, e Tre ao lado de Kida.
Juju e Josh entram logo atrás, eles também não são um casal de verdade, mas todos sabem que eles se gostam.
Maria e Julian entraram seguidos por Kylie que entrou com Laura, que a auxiliava para que ela pudesse andar, seria o Devon, mas ele terá de acompanhar Kaycee.
E finalmente é chagada a hora.

Kaycee P.O.V

É isso, ele não veio, e agora estou eu aqui, toda arrumada segurando o choro. Eu sei que meu pai não merece que eu derrame nenhuma lágrima por ele, mas ele ainda é o meu pai e eu não esperava que ele fosse pisar na bola de novo.
Mas agora é minha hora de entrar, preciso ficar bem, o Sean não merece que eu fique triste no dia do nosso casamento, pois sei que assim ele ficaria triste também.
No momento em que o carro para em frente a porta decorativa que tinha no parque meu coração acelera, e por um momento até esqueço do fato de não estar com meu pai.

Me posiciono ao lado de Devon, encaixo meu braço no dele e a equipe de filmagem me entrega o buquê.

A música que Sean escolheu para mim (na mídia) e que até então era surpresa se revela, a porta é aberta, meus olhos imediatamente encontram os olhos de Sean, e mesmo que estejamos a vários metros de distância, consigo ver que ele está feliz e ao m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A música que Sean escolheu para mim (na mídia) e que até então era surpresa se revela, a porta é aberta, meus olhos imediatamente encontram os olhos de Sean, e mesmo que estejamos a vários metros de distância, consigo ver que ele está feliz e ao mesmo tempo preocupado, ele sorri pra mim assim que começo a caminhar em sua direção.

Sean P.O.V

Assim que as portas se abriram pude ver Kaycee, ela está maravilhosa, mais do que o de costume, o vestido é lindo e combinou com ela, admiro cada detalhe, e não consigo segurar meu sorriso bobo assim que ela começa a andar em minha direção.

______________________________________
Choremos...
O próximo capítulo já está disponível!

»Fragile Strong«Onde histórias criam vida. Descubra agora