Narração on:
Bailey e Kaycee se reencontraram, mas apesar da saudade, Kaycee procurava não demonstrar seu sentimento.
Bailey- Qual é Kaycee? Não há nada de errado em demonstrar saudade, ou qualquer sentimento.
Ela diz abraçando Kaycee.Kaycee- Você sabe que tô com saudade, não tem necessidade de falar.
Ela se justifica.Bailey- Amiga, eu te amo, mas sinto falta da antiga Kaycee, aquela que depois de dias sem me ver, corria pra me abraçar e...
Kaycee- Bay... eu sou a mesma pessoa... eu só...
Kaycee tenta encontrar palavras, mas nenhuma pode expressar o que ela sente em relação a isso.Bailey- Você só o que Kayc?
Kaycee- Sei lá, só vamos para a aula!
Ela entra no carro e as duas vão até o estúdio.O caminho foi silencioso, Kaycee enquanto dirigindo estava em conflito consigo mesma, e Bailey frustrada.
Ao chegarem no estúdio, encontraram Taylor e Tahani que estavam se aquecendo e alongando.Taylor- Oi meninas!
Ela as cumprimenta com seu sorriso de sempre, contagiante e puro.Tahani- E aí?
A garota diz as cumprimentando de longe.Kaycee- Nem nos esperaram para o alongamento?
Ela pergunta em tom de brincadeira e começa a se preparar para alongar.Tahani- É que paciência tem limite pra esperar as donzelas chegarem.
Ela fala em tom grosseiro e Kaycee se afasta.Bailey- TAHANI!
A garota tenta entender o que aconteceu.Taylor- O que ela fez pra você?
Ela questiona o porque de tanta grosseria.Tahani- Vocês sabem que eu só aturo ela por vocês.
Se justifica.Bailey- Eu vou falar com a Kayc.
Ela olha para os lados procurando a garota, mas não encontra.Taylor- Você que deveria ir para pedir desculpas.
Ela diz apontando para Tahani.Tahani- Eu não fiz nada, a mimadinha que se ofendeu.
Ela se faz de vítima.Bailey- Você sabe que ela não é mimada, e você também sabe que tudo que ela já fez e conquistou foi com trabalho duro, diferente de você, e ela passa por problemas familiares, então deixa ela em paz, eu tô cansada de você.
Bailey diz deixando as lágrimas de raiva tomarem conta de seu rosto, em seguida ela dá as costas e segue a procura de Kaycee. Mas não a encontra nem na sala de aula, nem no estacionamento, cadê essa menina? Eis a questão.______________________________________
Este capítulo foi menor, a partir de segunda-feira todos os capítulos serão com cerca de 600 palavras.Gostaram? Se sim deixe seu comentário e a"⭐" para que eu saiba!
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Fragile Strong«
أدب الهواةKaycee Rice é uma dançarina, atriz... Enfim uma artista completa, e com apenas 18 anos ela já conquistou sua carreira, a base de muito trabalho duro, mas como pessoa, ser humano, ela não encontrou seu lugar no mundo, ela não sabe o que é ser amada...