Narração on:
Após uma mini festa de comemoração, os amigos foram embora pois já era noite e eles decidiram deixar o casal aproveitar.
Kaycee- Desculpa pensar que você estava me traindo ou enjoado de mim...
Ela diz sentando ao lado de Sean que fica intrigado com o comentário dela.Sean- Eu nunca, jamais irei te trair, muito menos enjoar de você, eu te amo, e você é tudo o que eu poderia querer.
Kaycee- Eu te amo muito menino, tu não tem noção.
Ela o abraça e depois os dois se unem em um beijo lento, mas logo tudo se intensifica.Sean- Vai rolar aqui mesmo? Na sala?
Ele pergunta com um sorriso malicioso.Kaycee- Cadê a sua mãe?
Ela pergunta preocupada.Sean- Ela foi viajar com clube do livro, lembra? Hoje a casa é nossa.
Eles sorriem.Kaycee- Bom, então... Não vejo problema algum.
Ela responde enquanto senta no colo do garoto que solta um gemido rouco.Sean- Cadê a minha doce e inocente Kaycee Rice?
Ele questiona ofegante.Kaycee- Ela está afim de ousar um pouco.
Diz com um sorriso de canto.Sean- Você sabe me enlouquecer né?
Kaycee- Quem é a patroa?
Ela pergunta com a sua testa encostada na de Sean que a beija no mesmo instante sem exitar.Sean- Você.
Ele responde e ela o faz deitar no sofá, ainda por cima dele ela assume o controle....
Kaycee P.O.V
Acordei no quarto com Sean abraçando minha cintura, estranho pois não lembro de ter subido para o quarto ontem, dormi ainda no sofá depois de uma noite sensual e banho longo a dois, Sean deve ter me trazido ainda ontem de noite.
Decido ir até a cozinha preparar um café da manhã para quando Sean despertar, me solto devagar do abraço para que ele não acorde, assim consigo.
Me arrisco na cozinha, preparo alguns waffles congelados e fatio algumas frutas, tudo pronto, vou chamar Sean pois estou com muita fome e quero que ele coma comigo, mas antes que eu suba as escadas meu celular toca.
É a Bailey.
>Ligação on<Oi Bay
Oi Kayc, eu como sua madrinha de casamento, estava pensando em ir com você hoje a tarde escolher o vestido, o que acha?
Tá, primeiramente, eu ainda não disse que você será minha madrinha...
É óbvio que a sua melhor amiga será sua madrinha.
Segundo, eu mal contei pra minha mãe e irmã que eu vou me casar, e elas precisam estar junto na escola do vestido...
Bobagem...
E por último, eu nem sei quando o casamento vai acontecer e nem aonde...
Eu tô ansiosa amiga, tenta entender!
Eu entendo, eu também estou, mas calma, acho que semana que vem podemos ir escolher o vestido.
Eu aguento...
Te vejo por aí, e te amo sua sem noção.
Te amo chata.
>Ligação off<
Kaycee P.O.V
Ao desligar a ligação vejo Sean descendo as escadas.
Kaycee- Bom dia princeso, já ia te chamar.
Digo após o cumprimentar com um beijo.Sean- Bom dia, que cheiro bom.
Ele diz ao perceber que o café da manhã está pronto.Kaycee- Gostou?
Sean- Eu amei.
Sentamos em torno da mesa e começamos a comer, ótima jeito de começar o dia....
Sean- Onde pode ser nossa festa de casamento?
Ele pergunta em busca de sugestões.Kaycee- Não sei, mas acho que seria legal fazer ao ar livre.
Digo e ele sorri.Sean- É uma ótima ideia.
Ficamos ali conversando sobre o casamento por algumas horas, quando nos damos conta, já é hora do almoço e quase hora da primeira aula do dia, hoje iremos a um evento de dança, se chama Yuma e precisamos estar lá para apoiar os coreógrafos dos estúdios que frequentamos.
O evento dura 3 dias, e serão 3 longos dias, mas será bom, estaremos fazendo o que amamos.______________________________________
Demorei mas cheguei meus amores, espero que tenham gostado desse capítulo, não se esqueça de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Fragile Strong«
FanficKaycee Rice é uma dançarina, atriz... Enfim uma artista completa, e com apenas 18 anos ela já conquistou sua carreira, a base de muito trabalho duro, mas como pessoa, ser humano, ela não encontrou seu lugar no mundo, ela não sabe o que é ser amada...