Maratona 3/10Narração on:
Sean estava pronto para a festa, ele apenas vestiu uma camisa branca, uma calça de moletom preta e um casaco jeans, calçou um par de tênis preto e decidiu ligar para Kaycee e combinar um ponto de encontro com Kaycee, para que depois da festa eles se encontrarem e finalmente ele colocar seu plano em prática.
...
Sean P.O.V
Ao chegar na festa avisto pessoas que não me agradam muito, principalmente Charlize, Maddie e Tahani... Tahani era uma das pessoas que mais fazia mal para a Kaycee... Vocês sabem... Acho que foi até bom a Kaycee não ter vindo, não seria nada agradável deixar esses três seres no mesmo ambiente que a Kaycee...
Julian- Dude! Fico feliz que tenha vindo.
Ele me abraça.Josh- E aí, Bro?
Ele me cumprimenta.Sean- Beleza... Festa grande essa ein Julian...
Brinco.Julian- Se for pra dar uma festa tem que ser direito.
Ele ri.Josh- Vamos jogar videogame? O Julian comprou um Ps5.
Ele me convida animado.Sean- Bora!
Julian- Ai gente, é uma festa, tem bebida, não tem pais, tem garotas... E vocês vão jogar videogame?
Ele questiona.-Sim!
Eu e Josh respondemos em sincronia.Julian- Esses meus amigos...
Ele suspira e dá as costas.Josh e eu seguimos em direção ao sofá que ficava perto da Tv, mas antes que pudéssemos sentar... Sim, elas apareceram, Maddie e Charlize, chegaram pra tirar minha paz.
Maddie- Oi Sean... Quanto tempo?
Ela se faz de sonsa.Sean- Oi Maddie...
Digo sem entusiasmo algum.Maddie- Ai que desanimado Sean, por que não bebê um drink pra se animar?
Ela senta no encosto do sofá colocando suas pernas descobertas em meu colo.Julian- Ei, sem p*taria no meu apartamento!
Ele grita de longe ao ver a cena.Maddie- Cuida da sua vida!
Ela responde.Charlize- E a sua amiguinha Sean?
Ela questiona e eu me levanto tirando as pernas de Maddie de cima de mim.Sean- Me deixem em paz, vocês são insuportáveis!
Digo me sentando em uma poltrona e pegando o controle do vídeo game.Maddie- Que mal humor garoto...
Ela vira as costas e eu agradeço aos céus por ela finalmente sair.Josh- Bro, elas são rendidas por você hein...
Ele comenta.Sean- São dois carrapatos que não desgrudam do meu pé, isso sim...
Bom, vou explicar pra vocês porque eu detesto tanto a Maddie e a Charlize.
Bom, pouco antes de eu conhecer a Kaycee, tipo ser melhor amigo dela e tudo mais, eu era amigo da Maddie e da Charlize... É, eu cometi esse erro, mas nossa amizade não durou muito, descobri o tipo de pessoa que elas são, se acham melhor que todos, pisam por cima das pessoas e elas só se aproximaram de mim a procura de sexo, eu não quis isso com nenhuma das duas e simplesmente me afastei.
Outra razão para mim odiar elas é que elas são rivais da Kaycee, sempre tentaram sabotar a Kaycee por inveja, elas não prestam, e a rivalidade delas vai além dos estúdios de dança, elas levam isso além, e o fato de Tahani se unir a elas... Só prova que ela é igual.______________________________________
Estão gostando da maratona? Não esqueça de deixar a "⭐"!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Fragile Strong«
FanfictionKaycee Rice é uma dançarina, atriz... Enfim uma artista completa, e com apenas 18 anos ela já conquistou sua carreira, a base de muito trabalho duro, mas como pessoa, ser humano, ela não encontrou seu lugar no mundo, ela não sabe o que é ser amada...