Maratona 8/15
Narração on:
Eles já estão em um círculo, todos sentados na grama.
Juju: Eu nunca...
Bailey- Perai! Vamos combinar algo primeiro, todos juram pela própria vida que não vão mentir?
Ela questiona e todos concordam.
- Agora pode continuar amore.Juju- Eu nunca... Fiquei com alguém que está na roda?
Ela finaliza e logo Sean e Kaycee se abraçam.Isa- Eu nunca.
Ela afirma.Kaycee- Eu vou casar com um daqui então... Óbvio que já.
Ela responde abaixando um dedo.Sean- Vai?
Ele fica surpreso com o comentário.Kaycee- Você não pensa em casar comigo?
Ela questiona.Sean- Claro que penso.
Ele sorri.Bailey- hello! O jogo meus anjos.
Ela interrompe.Juju- Eu nunca.
Josh- Nem eu.
Tre- Eu nunca também...
Kida- Eu já né...
Ele sorri olhando pra Bailey que fica vermelha.Bailey- Vocês sabem a minha resposta... E vocês ficaram quietos por quê?
Ela questiona vendo que Maria e Julian estavam quietos.Isa- Não creio!
Ela diz ao perceber que os dois abaixaram um dedo.Juju- Eita que agora o negócio ficou bom.
Ela ri.Bailey- Eu disse que esse jogo revela os podres...
Ela ri.Josh- Bro, nem pra contar pra mim!
Tre- Fomos tapeados.
Kaycee- Ai gente, coitados, não temos nada com as intimidades uns dos outros...
Ela defende.Maria- Valeu Kayc, pelo menos alguém sensato.
Ela diz ficando estressada.Isa- Não interessa to magoada! Pensei que contasse tudo pra mim...
Ela resmunga.Bailey- Ai meu Deus me dê paciência...
Ela diz e kida oferece um abraço para "amansar a fera".Josh- Alguém faz logo a próxima pergunta!
Ele interrompe a briga entre Maria e Isa.Juju- Vai você Tre!
Ela diz e ele assente.Tre- Eu nunca... Dancei pelado na frente do espelho?
Ele diz começando a rir enquanto abaixa um dedo.Josh- Tem que responder?
Ele questiona envergonhado.Bailey- Assim você se entrega Joshua.
Ela diz e todos riem.Juju- O nível de intimidade da nossa amizade tá subindo muito rápido gente... Mas... Quem nunca?
Ela se explica.Maria- Eu.
Ela responde e todos começam a rir.Isa- Ah, conta outra né Maria!
Ela ri.
Julian- Eu já...Kaycee- Eu já também... Próxima.
Ela diz escondendo o rosto que estava vermelho de tanto rir.Sean- Conclusão... Todo mundo.
Ele diz tentando mudar a pergunta.Kida- Menos a Maria!
Ele lembra.Sean- Bem lembrado.
Riem.Bailey- O Tre é quietinho mas é bem ousado ein...
Tre- Vai Isa, sua vez.
Ele aponta pra ela.Isa- Ai... Eu nunca... Cheguei bêbado em casa e apanhei?
Kaycee- Chegar bêbada sim mas apanhar não...
Ela explica.Bailey- Eu não fico bêbada gente, longe de mim.
Juju- Amiga sua mãe é um pouco brava né...
Ela põe a mão no ombro de Isa.Kida- Coisa de brasileiro... Aposto.
Após muitas perguntas reveladoras a brincadeira se encerra, mas além de descobrirem que Maria e Julian ficaram, descobriram que Tre tem crush na Isa, e Josh dorme com o abajur aceso por medo do monstro do armário, Kida coleciona bichos de pelúcia e Bailey já teve uma coleção secreta de bonecas sem cabeça.
Depois todos vão embora e apenas Kaycee permanece.______________________________________
Gostaram? Se sim não esqueça de votar! Amo vocês!
P.s. Maria, Juju e Isa são personagens que eu inventei inspirado nas minhas amigas também fanfiqueiras unitersxp , jubocampagnii e Isafap!
Sigam elas! As fanfics delas são maravilhosas ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Fragile Strong«
FanficKaycee Rice é uma dançarina, atriz... Enfim uma artista completa, e com apenas 18 anos ela já conquistou sua carreira, a base de muito trabalho duro, mas como pessoa, ser humano, ela não encontrou seu lugar no mundo, ela não sabe o que é ser amada...