Kaycee P.O.V
O médico nos deu a notícia que nós jamais esperávamos ouvir, ele nos disse que Kylie perdeu os movimentos das pernas devido ao impacto do acidente, minha mãe surtou e eu apenas entrei em choque. Kylie sempre foi uma garota ativa, gosta de se exercitar, correr e principalmente dançar... Mesmo que ela tenha largado as aulas de dança, dançar ainda é sua paixão... Depois dessa conversa com o médico, minha mãe ligou para meu pai que finalmente veio para o hospital, e eu estou indo para o carro, afinal ele está me esperando e ele e eu precisamos conversar sobre o que aconteceu hoje mais cedo, será que vamos continuar amigos? Pois ele disse que estava gostando de alguém e eu praticamente o ataquei com um beijo.
Tem tanta coisa acontecendo, estou um misto de emoções por dentro, o que é compreensível pois em um único dia eu descobri que meu melhor amigo que também é meu crush, gosta de outra, minha irmã sofreu um acidente e ficou paraplégica, briguei e me acertei com minha mãe, também beijei meu melhor amigo, eu estou enlouquecendo, me tornei o tipo de pessoa que eu mais temia, impulsiva.
Narração on:
Kaycee entrou no carro de Sean, o garoto estava escutando uma música calma, "Can I be Him"(na mídia, dêem play e surtem comigo).
Sean- Roi... Kaycee.
Ele diz baixando o volume do rádio.Kaycee- Oi... Sean me desculpa sério, eu fui impulsiva e eu não devia ter feito o que eu fiz, Eu só...
Ela começa a falar rápido mas para assim que Sean põe a mão em cima da mão dela.Sean- Ei, calma, está tudo bem Kayc, eu não estou bravo nem zangado com você.
Ele sorri suavemente olhando pra ela.Kaycee- Não está?
Ela pergunta confusa.Sean- Não estou, aliás, lembra da garota que eu disse que eu estava gostando?
Ele pergunta e ela apenas nega com a cabeça tirando a mão dela de perto da mão dele.- Posso te dizer quem é essa garota que eu gosto... Ou melhor, que eu amo?
Os olhos de Kaycee se enchem de lágrimas.Kaycee- Tanto faz...
Ela diz com voz fraca ainda olhando pra rua.Sean- É Você.
Ele apenas diz e ela o olha sem entender, e os dois ficam em silêncio de repente.Kaycee- Perai, eu?
Ela diz segundos depois quebrando o silêncio o que faz Sean rir.Sean- Sim Kayc, eu te amo...
Ele seca uma lágrima no rosto dela.Kaycee- Eu nem sei o que dizer...
Seu coração acelera e ela não consegue raciocinar.Sean- Desculpa Kaycee, eu sei que não foi um bom momento pra te falar isso, eu sei que você está cheia de preocupações, mas eu não podia mais guardar isso só pra mim.
Ele se explica enquanto ela se acalma.Kaycee- Sean, você não me deve desculpas nenhuma, eu também te amo.
Ela diz sorrindo.Sean- Então... E agora o que nós somos?
Ele pergunta fazendo ela rir.Kaycee- Eu não sei, mas já estou me sentindo muito melhor de saber que meu sentimento é recíproco.
Ela sorri e Sean cola os lábios nos dela gentilmente.Sean- Eu também.
Ele fala com voz baixa e Kaycee volta a juntar seus lábios em um beijo mais intenso.Kaycee- Desculpa, mas eu acho que preciso voltar lá... Minha mãe e meu pai devem estar me esperando.
Ela diz quando se separam por necessitarem de ar.Sean- Tudo bem, eu te espero...
Ele sorri.Kaycee- Não, melhor você ir pra casa, aqui tende a demorar e... Está tarde, vá descansar.
Diz e ele assente.Sean- Tudo bem, mas qualquer coisa que você precisar, é só me chamar.
Ele diz e ela agradece com um sorriso de canto.Kaycee- Pode deixar!
Ela desce do carro e Sean fica pensativo.- Esqueci algo.
Ela diz entrando no carro novamente e Sean fica confuso até que ela o beija novamente.- Agora eu posso ir.
Ela diz o fazendo sorrir enquanto pressiona os próprios lábios.Kaycee volta para a sala de espera encontrando sua família, e Sean vai para casa, dirige o tempo todo com um sorriso bobo em seu rosto, ele não consegue esconder sua felicidade.
______________________________________
Capítulo confuso e soft, gostaram? Se sim não se esqueça de votar e comentar! Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Fragile Strong«
FanficKaycee Rice é uma dançarina, atriz... Enfim uma artista completa, e com apenas 18 anos ela já conquistou sua carreira, a base de muito trabalho duro, mas como pessoa, ser humano, ela não encontrou seu lugar no mundo, ela não sabe o que é ser amada...