Maratona 1/10
Kaycee P.O.V
Quando Josh abriu a porta levei um susto ao ver estavam todos os nossos amigos ali presentes, com cartazes de agradecimentos, ao entrar percebi que Sarah e Serris também estavam ali. No primeiro instante fiquei muito confusa, até que Sean se pôs em minha frente e me abraçou falando as seguintes palavras:
"Gostou? Nós fizemos isso pra você entender que nós te amamos e que tudo bem precisar de ajuda as vezes, você é o nosso tesouro, te amo."
Assim que ele finaliza a frase me encontro com os olhos encharcados de lágrimas.
Bailey- Amiga, você devia ter me contado o que aquela vaca disse pra você, eu teria quebrado a cara dela... Talvez eu ainda faça isso, mas enfim, eu te amo e preciso que você confie em mim.
Ela me abraça e eu me sinto tão bem e mal ao mesmo tempo, bem por receber tanto amor, e mal por não ser sincera com eles sobre as situações que passei.
Depois desse momento de choradeira, eu me sentei e tivemos uma grande conversa sobre tudo, cada um me falou sobre a minha importância na vida deles, isso me deixou muito feliz.
Contei também em detalhes o que aconteceu no provador da loja, Bailey jurou que iria dar uma surra naquela idiota, mas acho que ela Logo irá se acalmar.
Marcamos outra data para escolher o vestido, e em outra loja. Agora só preciso me preocupar com a entrega dos convites de casamento.
Também acabei com a saudade que eu estava de Sarah e Serris.
Amanhã depois da aula que darei, irei pessoalmente entregar o convite para o meu pai, pois apesar de tudo o que ele fez, ele ainda é o meu pai, e seria ótimo entrar na cerimônia do meu casamento com o meu pai.
Vocês não sabem mas nesse período meu pai já mudou de casa e está namorando com uma mulher bem mais nova do que ele, nem eu e nem meus irmãos aprovam sabemos que ela só está com ele por causa do dinheiro, mas respeitamos a escolha dele de mesmo assim ficar com ela.
Minha mãe sofreu bastante no início, mas depois decidiu que não iria se deixar abalar por isso. O mais difícil pra ela foi ver meu pai publicando fotos em viagens e cruzeiros com a nova namorada, já que ele estava sempre ocupado quando se tratava da nossa família.
______________________________________
Será que o Brad vai aceitar o convite?🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Fragile Strong«
FanficKaycee Rice é uma dançarina, atriz... Enfim uma artista completa, e com apenas 18 anos ela já conquistou sua carreira, a base de muito trabalho duro, mas como pessoa, ser humano, ela não encontrou seu lugar no mundo, ela não sabe o que é ser amada...