Narração on:
Enquanto Kaycee estava no provador, Belle decidiu puxar conversa com Miya, o que fez Bailey, Isa, Maria, Laura, Kylie e Juju gostarem ainda menos da consultora.
Belle- Mas afinal, o que a senhora é da noiva?
Ela pergunta com um sorriso.Miya- Eu sou a Sogra.
Ela responde animada deixando Belle sem palavras.Belle- Ah... Fico feliz que Sean tenha seguido em frente, depois de tudo o que tivemos.
Ela diz mantendo um sorriso, mas dessa vez super forçado.Miya- Sim, Kaycee e Sean foram feitos um para o outro.
Ela responde percebendo o comentário indiscreto da moça.Enquanto isso kaycee ouvia toda a conversa ainda dentro do provador, ela ficou impressionada com tanta indiscrição da garota.
Saio do provador desfilando para as meninas, elas gostam do vestido, mas sinto que ele não é pra mim, então decido continuar a procura.Kylie- Tenta aquele maninha!
Ela aponta para um modelo de vestido que estava em um manequim.Maria- Ai que perfeito, prova esse amiga!
Bailey- É amiga, se você não quiser esse vestido, eu quero.
Ela diz fazendo as outras rirem.Juju- Eu também.
Riem.Kaycee- Okay, admito que é lindo.
Ela concorda e a consultora retira o modelo do manequim, fazendo caretas pelo trabalho que estava tendo.Laura- Bem que a Bailey falou, não tô gostando dessa garota.
Ela sussurra no ouvido de Kaycee.Belle- Esse vestido é de um estilista renomado e um produto bem frágil, então as normas da loja dizem que eu devo te ajudar a vestir, tudo bem?
Ela pergunta e Kaycee assente.Elas entram no provador, tudo ocorre normalmente, mas quando o vestido é colocado ele fica largo e grande, Kaycee fica desanimada, mas pergunta se teria como a loja fazer ajustes no vestido.
Belle- Até podemos, mas como você é muito magrinha e um tanto baixinha, não sei se o estilista aceitará fazer tantas mudanças em uma criação única como essa.
Ela diz com uma expressão arrogante e Kaycee apenas pede para tirar o vestido.Kaycee- Eu acho que vou continuar a procura de outros vestidos.
Ela diz um pouco constrangida com a situação.Belle- Olha Kaycee, eu vou ser bem sincera, nenhum vestido aqui vai ficar bom em você, nem vestidos de outros lugares, se eu fosse você tentaria engordar um pouco, Sean assim como todos, gosta de meninas com mais "conteúdo", sabe?
Ela diz e Kaycee fica em um misto de sentimentos.Após tirar aquele vestido, Kaycee sai do provador e decide ir embora.
Laura- O que foi filha, não ficou bom? Achei que iria experimentar mais alguns vestidos.
Ela questiona mas Kaycee apenas nega com a cabeça.Maria- Então por que quer ir embora?
Ela pergunta e Kaycee procura uma desculpa esfarrapada.Kaycee- Eu... Só acho que isso não tá funcionando, melhor a gente voltar outra hora...
Ela diz segurando um choro que apenas ela mesma sabia que precisava liberar.Kylie- Não quer visitar outras lojas?
Ela pergunta percebendo que há algo estranho.Kaycee- Vocês sabem que eu detesto ir a lojas, outro dia vemos isso.
Ela justifica tentando mentir, mas Bailey percebe.Bailey- Tá bom amiga, acho melhor mesmo...
Ela concorda.Belle- Como preferirem, qualquer coisa liguem para a loja!
Ela diz entregando um cartãozinho para Kaycee que vai embora com todas as suas acompanhantes.Isa- Mas e o vestido das madrinhas?
Ela questiona.Maria- Pois é, perdemos uma tarde pra nada.
Ela lamenta.Kylie- Eu só acho que aquela vendedora pediu pra apanhar.
Ela comenta.Bailey- Me segurei pra não partir pro soco nela.
Ela finaliza.Isa- Na moral, não entendi como o Sean pôde namorar alguém assim... Sem ofensa Miya.
Ela comenta fazendo as meninas rirem, menos Kaycee.Juju- É eu tento sempre não julgar as pessoas, mas essa dali tava me enchendo a paciência.
Ela revira os olhos ao falar.Miya- Provavelmente foi por isso que Sean terminou o namoro com ela.
Ela explica.Em questão de minutos todas estavam em seus respectivos carros, Kaycee ainda estava segurando o choro, ela precisava ficar sozinha, mas ainda iria tinha de levar sua mãe e sua irmã para o apartamento delas.
...
Kaycee foi para seu apartamento sozinha, o combinado era Kaycee ir para a casa de Sean no início da noite, mas como planejava não dizer nada para Sean, ela aproveitou que ainda era fim de tarde para ficar sozinha e assim se libertar do choro que nela prendia.
Kaycee P.O.V
Eu não sei por quê um comentário daquele me afetou tanto, eu a minha vida toda sofri pela minha altura, peso e corpo, mas hoje parece que foi diferente, talvez por ser uma ex namorada do meu noivo, ou talvez por ter sido em um momento especial da minha vida, eu não sei, mas agora só preciso tirar esse sentimento de mim. Sean por diversas vezes elogiou meu corpo, e se ele gosta de mim assim, a opinião dos outros não interessa, afinal é a ele quem eu amo.
Ou será que ele mentiu para me agradar? Não Kaycee, para de pensar besteira...
Fico ali desabafando comigo mesma, quando o relógio marca 7 horas da noite, decido tomar um banho para ir até a casa de Sean, não quero deixar ele preocupado.______________________________________
Capítulo tenso esse, espero que mesmo assim gostem... Amo vocês, não esqueçam de votar!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Fragile Strong«
Fiksi PenggemarKaycee Rice é uma dançarina, atriz... Enfim uma artista completa, e com apenas 18 anos ela já conquistou sua carreira, a base de muito trabalho duro, mas como pessoa, ser humano, ela não encontrou seu lugar no mundo, ela não sabe o que é ser amada...