Narração on:
Dias se passaram, Sean e Kaycee voltaram a ensaiar normalmente, sem tocar naquele assunto.
Sean e Kaycee trabalharam muito durante uma semana na coreografia de Tessandra e isso os fez perceberem que eles tem muito mais em comum do que imaginavam. Bom, finalmente o dia da gravação havia chegado, eles estão se preparando para as filmagens, até que Tessandra os chama.Tessandra- Bom, eu preciso ver como está a coreografia e ver se tem alguma correção a ser feita.
Ela diz se sentando para assistí-los.Sean- Certo.
Ele diz e os dois se posicionam para iniciar a coreografia.Eles dançaram colocando todas as suas emoções concentradas na dança, as expressões faciais estavam perfeitas, os movimentos limpos, tudo estava excelente, Tessandra não conseguia piscar enquanto eles dançavam.
Tessandra- Precisamos conversar, eu não gostei…
Ela fala com expressão sério o que os deixa tensos.
- Eu amei, vocês executaram a coreografia melhor do que eu poderia imaginar, isso é raro.Kaycee- Obrigada!
Ela diz sorrindo.Sean- Obrigado, significa muito!
Ele diz e Tessandra os abraça.Tessandra- Zoi fez uma ótima escolha.
Ela diz orgulhosa.As gravações iniciaram e tanto Sean quanto Kaycee estavam totalmente focados, as gravações duraram cerca de 1h, muito rápido para um vídeo profissional, mas eles são dançarinos excepcionais, então tudo flui.
(Suposta dança na mídia)Kaycee P.O.V
Finalmente gravamos a coreografia com a Tessandra, estou feliz, mas triste ao mesmo… pois eu e Sean nós tornamos amigos e por conta dos ensaios passamos os últimos dias juntos, não quero que isso acabe, e não é porque eu tenho uma "quedinha" por ele, é porque eu realmente adoro a companhia dele, ele e eu gostamos das mesmas coisas e… com ele eu me senti eu de verdade, mesmo que eu não saiba bem quem eu sou.
Sean- Ei, Kaycee!
Ele me tira dos meus pensamentos.Kaycee- Ah oi, o que foi?
Pergunto.Sean- Você quer ir lá em casa hoje? Passar um tempo sem ser ensaiando… podemos assistir The office, que tal?
Ele pergunta animado e isso me faz sorrir.Kaycee- Bom eu não tenho compromisso… então aceito.
Responde e logo meu celular toca.Ligação on:
Oi Bay, o que foi?
Quero saber se você quer ir comigo, o Kida, Josh B. e a Taylor no cinema hoje?
Acho que vou dispensar, não quero ficar de vela.
Que vela o que palhaça!
Eu já tenho compromisso marcado...
Deixa eu adivinhar... É com o Lew?
Bailey, não é da sua conta, af
Bom, vou desligar, curte seu boy aí.
Idiota!
Ligação off.
Sean- Vamos?
Ele diz abrindo a porta do carro.Kaycee- Vamos.
Entramos no carro e seguimos caminho.Sean P.O.V
Decidi convidar Kaycee pra passar um tempo comigo assistindo nossos programas favoritos, pois temos o mesmo gosto para seriados, e eu quero passar um tempo a mais com ela, não que eu goste dela tipo… namorado ou algo do tipo, mas… tá Eu acho que talvez eu tenha uma "quedinha" por ela, mas sei que tudo o que ela precisa agora é de um amigo, um amigo de verdade, alguém que a faça esquecer dos problemas, e estou disposto a ser esse alguém. Sei que ela tem algumas amigas, mas sei que ela não consegue desabafar com elas.
Sean- Chegamos.
Digo e ela sorri.Kaycee- Eu percebi.
Ela diz rindo.Sean- Ui, desculpa então.
Me faço de vítima.Kaycee- Não é isso, mas eu vim aqui praticamente todos os dias na última semana.
Ela explica.Sean- Bom, é que você nunca me convida pra ir na sua casa.
Digo e percebo o semblante dela mudar, Droga! Eu não devia ter tocado no assunto, eu sei que ela não gosta de falar sobre sua família ou casa, pisei na bola.
- Desculpa Kaycee... Eu...Kaycee- Tudo bem Sean, fica frio.
Ela fala diz descendo do carro, mas sei que não está tudo bem, por que eu falei isso?______________________________________
Gostaram? Não esqueçam de votar, vou postar com mais frequência!
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Fragile Strong«
FanfictionKaycee Rice é uma dançarina, atriz... Enfim uma artista completa, e com apenas 18 anos ela já conquistou sua carreira, a base de muito trabalho duro, mas como pessoa, ser humano, ela não encontrou seu lugar no mundo, ela não sabe o que é ser amada...