Narração on:
Amanheceu, Sean e Kaycee ainda estavam presos no quarto, então decidiram gritar pra que os amigos ouvissem, mas pareceu ser em vão.
Kaycee- Eles esqueceram da gente, é isso, vamos morrer de fome.
Ela diz se jogando na cama.Sean- Não posso morrer agora, não tive nem tempo pra aproveitar com a minha namorada.
Ele diz com um sorrisinho de canto....
Bailey P.O.V
Acordo com alguns gritos, Droga! Esquecemos o Sean e a Kaycee no quarto! Logo decido acordar o resto do pessoal.
Bailey- Galera, acorda! Será que soltamos o Sean e a Kaycee?
Ela diz chacoalhando os amigos que estavam amontoados no sofá e no chão.Josh- Só mais 5 minutos mãe!
Ele diz e Bailey mete um tapa na nuca do mesmo.Bailey- Levantem desgraça!
Ela grita e todos acordam.Isa- Parece que alguém acordou mal-humorada...
Ela resmunga ainda deitada.Kida- Que foi xuxu?
Ele pergunta para a namorada.Bailey- Tu sabe que eu detesto xuxu, af.
Ela reclama.Tre- Ih Lascou Kida.
Ele ri.Maria- Que horas são gente?
Ela pergunta ainda confusa.Bailey- 11h da manhã e deixamos o casalzinho preso sem comida.
Ela suspira.Juju- Eles tão aqui?
Ela questiona.Josh- Ah verdade, nem lembrava!
Bailey- Sim eles estão, vocês são muito lerdos!
Tre- TPM?
Ele pergunta para Kida.Kida- Sim...
Bailey- A gente tira eles do quarto ou não?
Ela perde a paciência.Josh- Tira.
Julian- E se eles ainda estiverem de mal?
Josh- Não tira.
Bailey- Eu vou lá e perguntar se eles se acertaram.
Ela diz e faz.Bailey chega em frente ao quarto e bate na porta.
Kaycee- Ai graças a Deus, Abre a porta!!!
Ela diz se aproximando da porta.Bailey- Depende... Vocês se acertaram?
Ela pergunta bem próxima da porta.Sean- Sim, o plano de vocês deu certo.
Ele diz sorrindo o que faz Kaycee sorrir também.Bailey- Não estão mentindo né?
Ela pergunta por precaução.Kaycee- Não Bay, pode abrir, nós temos uma boa notícia.
Bailey- Okay.
Ela diz e abre a porta.Sean- Sai da frente.
Ele e Kaycee correm em direção as escadas indo até a cozinha.Josh- Ei ei ei, vocês pensam que tão na casa de quem?
Ele pergunta quando Sean e kaycee passam correndo.Sean- Sai dessa Josh, tô morrendo de fome!
Ele diz sem ao menos olhar pra trás.Josh- Tá...
Sean e Kaycee encontram algumas coisas e juntos eles cozinham algo para que possam comer, estavam exaustos de fome.
Bailey- Gente eu também vou querer comida!
Ela diz e Bailey resmunga.Sean- Foi mal mas não tem comida o suficiente...
Ele explica.Kaycee- E quem ficou a noite toda presa no quarto não foi você...
Ela debocha.Sean- Se vocês forem no mercado eu cozinho pra vocês.
Ele sugere.Bailey- Feito. Cambada, se aprontem, vamos no supermercado!
Ela grita indo para a sala chamar os outros.______________________________________
Desculpa a demora galera, vou aumentar a frequência amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Fragile Strong«
FanfictionKaycee Rice é uma dançarina, atriz... Enfim uma artista completa, e com apenas 18 anos ela já conquistou sua carreira, a base de muito trabalho duro, mas como pessoa, ser humano, ela não encontrou seu lugar no mundo, ela não sabe o que é ser amada...