Maratona 7/10
Narração on:Duas semanas se passaram, mas Sean não perdeu a esperança.
Josh, Julian, Kida, Tre e Sean estão reunidos na casa de Josh, pois os pais do mesmo saíram em uma viagem de negócios, então os garotos decidiram dar uma pequena festa, só entre eles, pois Sean nunca mais queria pisar em uma festa de novo.Kida- E se a gente chamar as garotas... A Bailey disse que elas estão reunidas agora na casa dela...
Ele sugere.Julian- Quais garotas?
Ele questiona.Kida- A Bailey, a kaycee e mais três amigas dela...
Josh- Opa, pelo número de garotas fecha certo com o número de garotos aqui...
Kida- Eu já tenho a minha...
Ele ri.Tre- Como vocês são bestas, falam como se elas fossem objetos.
Kida- Não Bro, ela é "minha" porque o coração dela pertence a mim.
Josh- Que romântico ele!
Tre- A lágrima até caiu aqui.
Ele diz com ironia.Julian- Por mim podemos convidar elas.
Ele diz animado.Kida- O que você acha Sean?
Ele pergunta para o garoto que estava em silêncio.Julian- SEAN!
Ele grita ao lado de Sean que se assusta.Sean- Ai, que foi?
Ele pergunta confuso.Josh- Nós vamos chamar as garotas aqui...
Ele explica.Sean- Boa sorte, a Kaycee não vai querer vir... Ela me odeia.
Ele diz levantando do sofá e indo até a cozinha.Josh- Okay galera, a gente precisa fazer esses dois conversarem...
Ele sussurra para que Sean não o ouça.Julian- Quem?
Ele questiona por lerdeza.Tre- O Sean e a Kaycee, seu babaca.
Ele perde a paciência.Josh- Podemos chamar elas pra virem e dizer que o Sean não está...
Ele sugere.Kida- Melhor dizer o plano pra Bailey, e ela saberá como fazer a Kaycee vir.
Ele diz e todos concordam.Tre- Mas como fazer os dois ficarem sozinhos?
Surge a pergunta.Julian- Podemos trancar eles em um quarto...
E o meu vizinho tava só de cueca no corredor do meu prédio.
Ele muda de assunto após receber sinais vindos de Josh alertando que Sean estava se aproximando.Kida- Ótima história Julian...
Ele debocha.Sean- Acho que eu vou embora, não tô bem.
Ele diz abrindo uma lata de refrigerante.Josh- Você fica!
Ele ordena.
- Pode pegar refri pra mim?
Ele pergunta.Sean- Não.
Ele responde curto e grosso.Josh- Então pode pegar um pra você?
Ele diz após pegar a lata que estava na mão do Sean e toma posse.Kida- Woah!
Sean- Seus trouxas...
Ele volta pra cozinha resmungando.Josh- Nunca me imaginei dizendo isso mas... A ideia do Julian é perfeita, mas temos que trancar os dois no segundo andar, assim eles não tem como fugir!
Ele finaliza o plano.Kida- Vou avisar a Bailey!
Sean- O que vocês tanto falam?
Ele questiona.Josh- Nada, só sobre a cueca do vizinho do Julian, o Tre disse que tem uma igual.
Eles riem.Tre- Seus gados, me amam só pode...
Eles riem novamente.______________________________________
Será que as coisas irão se resolver?
🤡. . . Veja nos capítulos a seguir! Mano eu sou muito palhaça, espero que estejam gostando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Fragile Strong«
Fiksi PenggemarKaycee Rice é uma dançarina, atriz... Enfim uma artista completa, e com apenas 18 anos ela já conquistou sua carreira, a base de muito trabalho duro, mas como pessoa, ser humano, ela não encontrou seu lugar no mundo, ela não sabe o que é ser amada...