Maratona 4/10
Sean P.O.V
Minha despedida de solteiro está indo muito mal, não aconteceu nada de ruim, mas os meninos em menos de uma hora conseguiram ficar bêbados e agora estou praticamente de babá deles.
Narração on:
Na despedida de solteiro de Kaycee, ela e as meninas estavam assistindo filmes tristes, enquanto Bailey estava chorando mais do que choraria normalmente, isso deixou as outras meninas desconfiadas.
Bailey- Troca de filme, esse tá muito triste.
Ela diz com um lencinho em mãos.Juju- Mas Bailey, o filme começou faz 5 minutos.
Isa- Tu tá estranha...
Ela diz e Bailey nega.Valery- Tá estranha sim.
Ela afirma.Bailey- Nada a ver...
Maria- A mim você não engana.
Ela diz pegando seu copo com bebida.Kaycee- Não é melhor contar?
Ela pergunta sussurrando perto do ouvido de Bailey.Bailey- Ok, mas vocês não podem contar pro Kida ainda... Eu tô grávida.
Ela revela e na mesma hora Maria cospe o drink que ela bebia.Isa- Minha nossa senhora da bicicletinha sem freio!
Juju- Sério?
Ela questiona e Bailey assente.Valery- Parabéns!
Isa- Gente eu tô chocada.
Maria- Assim, eu não tô acreditando mas de qualquer forma eu sou a dinda.
Ela diz fazendo Bailey rir.Kaycee- Ah para, eu serei a dinda.
Ela contesta.Bailey- Galera, todas vocês serão dindas do meu bebê.
Ela diz sorrindo.Kaycee- Ou bebês... Você não sabe.
Ela diz e Bailey a encara.Juju- Nuuuuu, imagina se vem 5 bebês igual naquele programa de Tv?
Ela sugere rindo.Maria- Seria um bebê pra cada dinda.
Ela brinca.Kaycee- Tudo pra mim!
Bailey- Misericórdia, eu fora, vocês que tenham os seus.
Ela diz fazendo todas rirem....
Juju- Então Kaycee, seu pai vai ir no casamento?
Ela pergunta em meio a conversas aleatórias.Kaycee- Quando eu falei com ele, o mesmo disse que vai, mas não sei se a namoradinha dele vai deixá-lo ir.
Ela diz desviando o olhar.Isa- Ah, não sabia que você tinha conseguido falar com ele.
Kaycee-
>Flashback on<
Brad- Eu te acho jovem demais para se casar, mas eu sei que a minha opinião não vai mudar a sua, então sim eu vou... Mas só porque você parece realmente me querer lá.
Ele diz sem esboçar emoções.
Kaycee- Obrigada pai, significa muito te ter no meu casamento.
Diz abraçando o pai.Vicky- Yohoo Brad Boo, estamos atrasados!
Ela interrompe.Brad- Desculpa filha, tenho que ir.
Ele acena e vai embora.>Flashback off<
______________________________________
E esse foi mais um capítulo!
Por favor votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Fragile Strong«
FanficKaycee Rice é uma dançarina, atriz... Enfim uma artista completa, e com apenas 18 anos ela já conquistou sua carreira, a base de muito trabalho duro, mas como pessoa, ser humano, ela não encontrou seu lugar no mundo, ela não sabe o que é ser amada...