Kaycee P.O.V
Hoje é um dia triste, sempre soube que esse dia chegaria, mas eu pensava que seria feliz, hoje meus pais se divorciaram oficialmente, estamos no cartório, eles estão assinando os papéis e dividindo os bens, Devon e eu estamos ali, esperando para saber como isso irá acabar.
Devon- Maninha... Se o papai ficar com a casa, onde você vai morar?
Ele pergunta sentando ao meu lado.Kaycee- Eu acho que com a mamãe, eu não tenho condições pra morar sozinha e não quero morar com alguém que não se importa comigo... E a Kylie provavelmente vai ficar com a mamãe pelo mesmo motivo que eu, então preciso ajudar a cuidar dela agora que ela não pode andar.
Digo enquanto penso.Devon- Eu vou morar sozinho... Aluguei um apartamento e se você quiser pode morar comigo, ou se preferir posso conseguir um desconto no aluguel de um apartamento pra você no mesmo prédio que o meu.
Kaycee- Obrigada mano, mas primeiro eu tenho que pensar.
O abraço forte.Devon- Vai me esmagar mana.
Ele ri e eu o solto.Laura- Kayc, Dev...
Ela se aproxima e meu pai vem logo em seguida.Kaycee- Já resolveram tudo?
Questiono.Brad- Sim, eu fico com a casa e sua mãe com o carro dela e assunto encerrado.
Ele diz sorrindo.Laura- É.
Ela diz cabisbaixa.Kaycee- Então você vai nos deixar morar na rua é isso?
Digo para meu pai que para de rir.Brad- Vocês já tem idade o suficiente pra aprender a se virar, não tô vendo nenhuma criança aqui.
Ele diz com grosseria.Laura- Kaycee, vamos meu bem, temos 15 dias para sair da casa.
Ela me guia até o carro dela, e vamos para casa, e meu pai volta para a empresa, como sempre.14 dias depois...
É hora de recomeçar, não quero morar com a minha mãe, pois não quero dar motivos para meu pai dizer que escolhi entre os dois, mas ao mesmo tempo eu não tenho pra onde ir, minha mãe alugou um apartamento no mesmo prédio que o Devon, e eu... Eu não sei, mas certamente não irei contar pro Sean, não quero que ele se preocupe com essas besteiras, a vida toda me cuidei, agora não tem que ser diferente, né?
Minhas coisas estão dentro de caixas, amanhã preciso levar isso tudo para algum lugar... Mas onde? Vou ter que pedir a ajuda do Sean, inventar alguma desculpa para deixar tudo na garagem da casa dele... Até eu conseguir juntar dinheiro, acho que se trabalhar nos estúdios que eu frequento eu consigo algo... Me desejem sorte.______________________________________
E assim se encerra mais um capítulo, será que a Kaycee vai contar sua situação pra Sean?
Deixe a "⭐" e descubra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Fragile Strong«
FanfictionKaycee Rice é uma dançarina, atriz... Enfim uma artista completa, e com apenas 18 anos ela já conquistou sua carreira, a base de muito trabalho duro, mas como pessoa, ser humano, ela não encontrou seu lugar no mundo, ela não sabe o que é ser amada...