Maratona 7/10
Narração on:
Conforme ela ia caminhando a música a seguia, Sean e Kaycee não cortavam o contato visual, era como se estivessem os dois, ali, sozinhos.
Quanto mais perto um do outro mais a vontade de chorar se fazia presente, mas era choro de alegria, o tão esperado casamento era chegado.
[…]
We got places we both gotta be
But there ain't nothing I would rather doTemos lugares que ambos temos que estar
Mas não há nada que eu preferisse fazerThen blow off all my plans for you
And you say that you're not worth it
And get hung up on your flawsEntão exploda todos os meus planos para você
E você diz que não vale a pena
E se prenda a suas falhasBut in my eyes you are perfect
As you are
As you areMas aos meus olhos você é perfeita
Como você é
Como você éI will never try to change you, change you
Eu nunca vou tentar mudar você, mudar você
I will always want the same you, same you
Eu sempre vou querer o mesmo você, mesmo você.
Swear on everything I pray to
That I won't break your heartJuro por tudo que eu oro
Que eu não vou quebrar seu coraçãoI'll be there when you get lonely, lonely
Eu estarei lá quando você ficar sozinha, solitária
Keep the secrets that you told me, told me
Guardo os segredos que você me contou, me contou
And your love is all you owe me
E seu amor é tudo que você me deve
And I won't break your heart
E eu não vou quebrar seu coração
[…]
Nesse momento da música, Kaycee chegou ao encontro de Sean, os dois então se abraçaram, e Sean aproveitou a oportunidade e sussurrou no ouvido de Kaycee:
"Considere essa música meu tributo a você" - Ao ouvir isso Kaycee sorri e logo eles se soltam do abraço e Sean deixa um beijo na testa de Kaycee.
M.Cerimônia- Estamos aqui reunidos para celebrar a união entre Sean Charles Lew e Kaycee Caitlin Rice...
Ela inicia a cerimônia que segue linda.Logo chega o momento dos votos e o que não falta é emoção.
Sean-
Kayc, eu até poderia ter escrito um texto gigante, mas eu não conseguiria ler agora por conta das lágrimas que atrapalham minha visão...
Eu só quero te lembrar o quanto eu te amo, e que quero passar cada segundo da minha vida com você, ao seu lado, pois você é a melhor companhia que eu poderia querer, não é só minha melhor amiga, namorada, noiva e futura esposa, você é meu tudo, és aquela pessoa na qual eu posso fazer nada o dia inteiro, mas estando com você continuo usando bem meu tempo de vida...(Seca as lágrimas)
Você me completa nos mínimos detalhes, eu admiro tudo em você, principalmente seu lado generoso, vou resumir pra não isso ficar longo...(ri junto aos convidados)
Mal posso esperar para te chamar de minha esposa, me deixa cuidar de você e te farei a mulher mais feliz do mundo.Na vez de Kaycee falar os votos ela ficou tão nervosa que não parava de rir.
Kaycee-
Sean, meu Deus, você é perfeito... (risadas)
Eu escrevi essa carta pra você...(Bailey lhe entrega a carta)
Shamu, nesse dia tão especial quero te agradecer, por cuidar de mim mesmo quando não tinhamos nada, quando eu precisei você sempre esteve aqui comigo, você me ajudou nas minhas piores dores, nos meus piores dias, você sempre cuidou de mim, e tenho certeza que depois de hoje, isso não mudará, eu não conseguiria por em palavras o quanto eu te amo, acho que o tanto que eu te amo nem se compara ao tamanho do universo, porque certamente meu amor é maior, eu prometo demonstrar esse amor todos os dias da minha vida, com amor, Kaycee problemática Rice.
(Risos em meio a choros)Eles se beijam após os votos, mas logo se distanciam para que a cerimônia continuasse.
...
M. Cerimônia- Sean Charles Lew, você aceita Kaycee Caitlin Rice como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la até o último dia de vossas vidas?
Sean- Aceito.
Ele diz com um sorriso frente a frente para Kaycee.M. Cerimônia- Kaycee Caitlin Rice, você aceita Sean Charles Lew como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo até o último dia de vossas vidas?
Kaycee- Aceito.
Ela retribuí o sorriso.M. Cerimônia- Pode beijar a Noiva.
Sean e Kaycee se unem em um beijo apaixonada e romântico, enquanto todos os convidados, padrinhos e familiares gritam e surtam em comemoração.
Ao final da cerimônia Sean e Kaycee saem pelo caminho entre as cadeiras em meio a aplausos até passarem pela porta.______________________________________
Comentem o que acharam! E não esqueçam de votar!
Galera desculpa a demora pra atualizar, estava em dúvida com o capítulo, mas acho que valeu apena, amanhã irei postar dois capítulos e talvez também o capítulo final. Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Fragile Strong«
FanficKaycee Rice é uma dançarina, atriz... Enfim uma artista completa, e com apenas 18 anos ela já conquistou sua carreira, a base de muito trabalho duro, mas como pessoa, ser humano, ela não encontrou seu lugar no mundo, ela não sabe o que é ser amada...