Prólogo

11.1K 753 16
                                    

●●●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●●●

Pessoas más existem.

As vezes agora mesmo pode ter um leão em pele de cordeiro do seu lado esperando o momento certo de atacar.

- Mamãe onde você vai?

Pergunto coçando os olhos. Estava dormindo e ela apareceu no meu quarto. A vejo dando um beijo na nossa princesa Donna que ainda é muito pequenina e nem acorda com sua presença.

- Volte a dormir. - Diz e me dá um beijo nos cabelos me surpreendendo. - Te vejo depois.

Mal sabia eu que essa seria última vez que a veria, que poderia falar com a mulher que me pos no mundo, e ao menos recebi um eu te amo antes de sua partida.

Pessoas más existem.

Onde você menos espera é onde ela está.

Meus pais brigaram por meses e toda noite papai vinha nos por para dormir e dizer que estava tudo bem. Ainda me lembro da sua cara de cansado quando dizia a mesma frase.

- Dorme com Deus, e nunca esquece que eu te amo meu tesouro.

Suas mãos calejadas faziam cafuné em meus cabelos até que pegasse no sono.

Ele é meu herói e único homem da minha vida.

As vezes acho que se alguém que te ama morre é mais facil do que quando alguém que ama e que deveria lhe retribuir esse amor simplesmente desaparece.

Com a morte de alguém que te amou ao menos você tem isso pra te acalentar, você foi amado e jamais esquecido.

Por que vou te contar um segredo.

Ser abandonado é uma merda. Saber que foi por escolha te deixar é uma merda. Sentir essa dor é uma merda.

E sabe o pior? Você nunca esquece. Isso fica aprisionado dentro de você, e o medo do abandono sempre está presente.

Mas você vive mesmo assim. Vive, sobrevive e luta, por que é isso que fazemos, certo? Lutar até não ter mais forças.

Falam que Deus não te dá mais do que pode suportar. Então até eu não conseguir suportar mais eu luto.

●●●

Querido Italiano - Série Poderosos e Irresistíveis 2Onde histórias criam vida. Descubra agora