Bônus - Adam

5.8K 607 22
                                    

| A D A M   R I C C I |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| A D A M   R I C C I |

Eu não me reconheço mais.

Sou Adam Ricci, irmão, filho, empresário, e a algum tempo um cara completamente perdido.

Desde que uma maldita morena de riso solto invadiu a casa da minha cunhada aos prantos. Uma confusão.

Mas foi nesse dia que conheci a mulher que virou meu mundo do avesso. Uma mulher linda, alegre, jovem porém com ideais, gostosa pra porra e grávida.

Cazzo.

Grávida.

E o pior é o meu desejo de estar ao seu lado nesse momento.

Me identifiquei com Donna e me senti bem perto dela, então mantivemos contato mesmo com o oceano nos separando.

Donnatella Stell é uma força da natureza, alegra o dia de qualquer pessoa até mesmo quando o dela está sendo horrível. É uma mistura da ingenuidade de uma menina com a força de uma mulher.

Perdi as contas de quantas vezes ela dormiu com a chamada de vídeo ainda ligada e eu ficava velando seu sono antes de desligar, ou quantas vezes o desespero da realidade bateu e ela me procurava para não colocar mais pressão na mente da irmã.

E sim, eu transei com Donnatella. Levei pra cama uma mulher grávida e quente como um inferno que não sai da minha cabeça.

Essa maldita me enfeitiçou, essa é a única explicação pra eu rir sozinho ao lembrar de suas palhaçadas, de me preocupar a ponto de mandar mensagens procurando saber se ela está com enjoos ou se já se alimentou, ou até mesmo de me masturbar como um adolescente na puberdade lembrando do seu corpo curvilíneo.

Ou para o meu total desespero tudo isso se deve ao fato de eu me apaixonar pela garota grávida de dezoito, quase dezenove anos.

Voltei a Nova York pra o casamento de Hayley e David, e estou decidido. Ficar longe tem suas vantagens, você enxerga mais rápido o que é importante, o que te ajuda a decidir o que quer da vida.

E o que eu quero?

Eu quero Donnatella Stell e todo o pacote que a acompanha. Quero acompanhar a gravidez, quero ser o pai desse bebê, quero estar ao seu lado pra tudo mesmo sabendo que ela ainda vai me enlouquecer.

E foi o que eu fiz.

Assim que a vi sozinha na festa de casamento eu a puxei pra um canto e contei tudo que estava apenas na minha mente.

- Eu quero você Donnatella e faço o que for preciso pra que você entenda que estou realmente apaixonado por você. O que me diz?

Querido Italiano - Série Poderosos e Irresistíveis 2Onde histórias criam vida. Descubra agora