Bônus - Meu pesadelo

5.5K 590 24
                                    

| L U C C A   R I C C I |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| L U C C A   R I C C I |

Onde Olívia e Aurora se meteram?

Os últimos dias foram um martírio. Quase não ter sua voz direcionado a mim foi péssimo. Aproveitava quando dormia para pelo menos a sentir perto de mim se não enlouquecia, mas na manhã seguinte era o mesmo tratamento.

Eu me acostumei a carregar os problemas pra mim e esqueço que agora tenho ela pra dividir a carga comigo, do mesmo jeito se a situação fosse contrária ela correria pros meus braços.

Depois desse tratamento de puro gelo ela me mostrou que eu aprendia, ou eu aprendia que ela estava ali por mim.

E cazzo.

Eu com toda fodida certeza aprendi.

Quando ela deveria estar voltando Hayley me ligou perguntando se ela não iria buscar a torta. Já liguei pra todos e ninguém tem notícias delas, inclusive pra Wainer que também não me atende.

- Talvez pararam pra comprar algo.

Eu até ponderei que seria isso mas duas horas depois eu já estou enlouquecendo. Onde elas foram parar?

Nossos amigos já chegaram por aqui assim como os seguranças que tem andado conosco. A festa e clima de diversão acabou faz tempo.

- Senhor. - Um deles chamou nossa atenção. - Encontrei uma câmera que mostra elas sendo levadas.

Isso foi como um soco no estômago.

Levadas?

Minha filha e minha mulher foram levadas?

- Quem foi? - Pergunto já sabendo.

- Antonnella.

Então meu mundo desaba. Caio de joelhos sem ter forças pra ficar de pé e vejo David e Adam tentando me ajudar.

Antonnella tem pertubado desde a audiência. Coloquei os seguranças como precaução, pra ela não chegar perto das minha garotas e falar besteira ou fazer escândalo, mas não achei que chegaria a esse nível.

Mio Dio, proteja minhas garotas.

- Me dá um computador. - Escuto Jacey pedir e me firmo na mesma hora o fitando incrédulo.

- Tá maluco? - Benjamin exclama irritado.

- Me dá um computador. - Repete sem paciência.

- Dá a porra de um computador pra ele que Jacey sabe o que faz. - Hayley grita e se fosse outro momento até me assustaria.

Um segurança surge com um computador e coloca a sua frente na mesa. Ninguém nem questiona ou fala nada. Só consigo ouvir as teclas, Adam acalmando Donna, os passos de Dafne atrás de Jacey e meu coração que parece estar explodindo.

- Que porra você está fazendo? - Benjamin berra depois de minutos e ele nem dá bola.

- Achei. - Grita. - Elas estão a uns vinte minutos daqui.

- Que porra foi essa? - Dafne exclama.

- Eu explico tudo depois.

Quando ele fala e eu acordo pra vida, ele as achou. Sigo para um dos seguranças chefes ficando sério a sua frente.

- Quero todos seus homens, todas suas armas, a merda da polícia, a porra do FBI e do presidente se for preciso.

- Conheço alguém que pode ajudar. - Dafne diz.

- Ótimo, vamos buscá-las.

Eu morro mas Antonnella não as tira de mim.

Isso nunca.

Querido Italiano - Série Poderosos e Irresistíveis 2Onde histórias criam vida. Descubra agora