Bônus - Meu desejo

6.9K 678 29
                                    

| L  U C C A     R I C C I |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| L  U C C A     R I C C I |

Olívia Stell.

O nome da mulher que penetrou minha mente desde a primeira vez que a vi nos corredores conversando com Hayley e quando a vir corar me estremeci no mesmo instante.

Mio Dio, ou Cristo como ela sempre fala. Olívia tem uma maldita covinha do lado direito do rosto que a deixa extremamente quente e aparece somente quando ela sorri, o que faz com frequência. Poucas vezes vi essa mulher pra baixo e afirmo que é uma péssima lembrança.

Meu corpo se arrepiou com o sorriso ele deu direcionado a mim pela primeira vez, mostrando sua infame covinha que afundou em sua bochecha de forma muito sexy.

Acho que ela não tem noção do quão sexy é.

Sua pele morena e macia, sempre com um cheiro doce porém não enjoativo. Seu sorriso encantador, seus cabelos com cachos naturais que moldam seu rosto e seus olhos âmbar que penetram a alma.

Gostei de Olívia assim que a vi, e eu sou um maldito italiano insistente que não descansa até ter o que quer.

E eu a quis.

Desde o início eu a quis, era como se precisasse dela da mesma forma que preciso do ar pra respirar, e depois que a tive continuei a querendo ainda mais a cada segundo.

Minha mãe é a única pessoa que peço opinião sobre as decisões da minha vida, a única, e ainda me lembro do que ela disse quando apresentei os fatos sobre Olívia.

- Se você acha que vale a pena, por que não? É melhor tentar do que perguntar depois se valia a pena.

O problema todo é que eu me afundei completamente em Olívia Stell, em menos de duas semanas eu a apresentei a Aurora, coisa que nunca fiz e nem pensei que faria.

O que contei a Olívia foi realmente verdade. Eu sou o tipo de cara que namora, sou ciumento, não gosto de compartilhar ou ser compartilhado.

Antonella entrou com um furacão na minha vida. Ela era linda, se mostrava simpática mas assim que forçou a barra mostrou sua verdadeira cara carregada de ganância.

Foi um trabalho árduo cuidar de uma recém nascida sem a mãe, por sorte tinha minha mamma e Adam que é um tio babão desde sempre.

Ainda lembro do seu choro a noite e quando eu não estava dormia apenas se tivesse uma camisa minha com meu cheiro por perto.

Depois de tudo eu demorei pra voltar a vida de antes, na verdade acho que nunca voltei. Tive algumas namoradas mas pra apresentar a minha filha?

Somente Olívia.

Aurora esperta como é já sabia desde o início, mas sei que tem dedo de mamma nisso, essas duas juntas, santo Dio, são impossíveis.

Da mesma forma que eu me encantei por Olívia, Aurora também fez isso com uma facilidade fora do comum. Mia piccola ontem mesmo quis que Olívia a colocasse na cama e não me deixou ficar perto pois era conversa de menina.

Cazzo.

Estou ferrado com essas duas.

Deitado tendo essa mulher em meus braços mais uma noite me lembro de sua feição triste quando contei sobre a história de Aurora.

Ela parecia fora de órbita e meu medo dela também ter abandonado um bebê foi grande, mas hoje sei que Olívia seria incapaz de fazer algo do tipo, ela é emocinal demais.

Essa mulher consegue ser tímida em um momento e voraz segundos depois. Na cama? Vira uma Olívia que eu nunca se quer imaginei.

Nós até tentamos fazer um amor lento, mas no final sempre terminamos loucos em meio a gemidos e respiração discompensada, e nesse momento ela fica ainda mais linda.

Como me deixei levar tão rápido assim? Como fiquei de quatro por uma mulher? Quando me apaixonei por mia principessa?

O pior de tudo.

Como ela ainda não sabe que se pedir eu lhe dou o mundo?

Querido Italiano - Série Poderosos e Irresistíveis 2Onde histórias criam vida. Descubra agora