No dia seguinte eu ainda acordo destruída, na mesma posição que é a que incomoda menos, sem vestígios de Lucca mas com uma mini Ricci esparramado no meio da cama.
Folgada que só ela.
Tento levantar sem fazer barulho e o máximo que consigo é me sentar sem ela resmungar.
- Bom dia. - Escuto seus passos e ele logo está na minha frente. - Fui pegar seu remédio. - Diz baixinho me estende um copo de água numa mão e o comprimido em outra. - E vim avisar que teremos visita.
- Quem? - Indago curiosa.
- Quem você acha? - Reviro os olhos e sei que o bando como Dafne chama está chegando.
Com muito custo acordarmos Aurora que sai resmungando e ainda meio sonolenta procurando o nonno pela casa querendo tomar o leite do jeito que ele faz.
Em minutos estamos prontos e novamente sou posta no sofá com um coro de gente falando que não posso me esforçar.
O bando foi chegando aos pouquinhos e quando percebi tomaram todo o lugar que pra minha sorte é grande e tem duas crianças a menos que estão no quarto brincando.
- Essas bebidas são pra eu me sentir mal? - Questiono vendo quase todos com alguma cerveja ou vinho na mão e ainda nem deu a hora do almoço.
Esse tipo de anfitrião Lucca Ricci é.
- Estamos te dando apoio moral fazendo o que não pode. - Faço língua pra Ben que repete o ato como duas criancinhas.
- Já disse que parecem irmãos?
- Quase isso. - Respondemos juntos da indagação de Dafne e todos riem antes de voltar pra conversar em grupos.
- Tenho que contar uma coisa. - Donna exclama chamando a atenção das mulheres. - Vou me casar e terei um menino.
Gritos enlouquecidos ecoam pela sala e escuto os homens falarem que Adam está aliviado por ser um menino.
- Por que aliviado? - Hayley diz se intrometendo e eles fazem cara de óbvio.
- Não terá que lidar com namorados.
Então nós começamos a falar.
- Mas terá que lidar com vacas interesseiras ..
- .. com muito tempo se masturbando no seu banheiro ..
- .. com pais tirando satisfação com você por seu filho ter tirado a virgindade delas ..
- .. com o ego dos homens Ricci .. - Natali completa antes de eu falar.
- .. e terá que ensinar a ser um homem de verdade e não mais um moleque playboy na sociedade.
Eles estão .. estáticos eu diria. Ninguém mandou falar besteira, ah, me poupe, acho muito mais difícil educar um menino e fazer ele crescer sem todos esses padrões machistas que a sociedade tema em criar.
- Ser menino ou menina não muda as preocupações ou cabelos brancos, só surgirão problemas diferentes de acordo com cada criança. - Hayley sensata diz.
- Por homens que pensam como vocês e acham que menino pode tudo que Aurora daqui uns anos começará a fazer todos os tipos de luta possível e aprender a nunca aceitar de um homem menos do que ela merece, até em um sexo casual. - Falo firme encarando Lucca que engole em seco.
- Vocês estão fodidos com essas mulheres. - Jacey diz divertido olhando o espanto na cara deles.
- Minha filha não terá sexo casual. - Diz depois de acordar pra vida e dá ênfase no minha o que me deixou irritada.
- Terá sim, se um futuro filho homem terá ela também vai ter. - Digo firme duelando com ele em olhar.
- Não vai, eu .. - O interrompo falando mais alto.
- Você o que Lucca Ricci? Sei que sua mãe te ensinou que mulher tem direitos iguais aos homens. - E escuto um coro de uh mas nem ligo.
Ele bufa e cruza os braços cancelando a discussão por enquanto e sei que tenta manter a paciência.
- Estou grávida. - Hayley diz e suspira alto acabando com a discussão realmente. - Não aguentei essa pressão toda. - Fala olhando pra David como uma desculpa. - Descobrimos a alguns dias.
- Quero ser padrinho. - Benjamin grita e começa uma parabenização e fala fala sobre isso.
- Não dê o braço a torcer se não ele continua com a mesma ideia. - Natali aconselha antes de se levantar ao ver Lucca se aproximar e logo ocupa o lugar da mãe.
- Aurora não vai sair trasando com todo mundo. - Ele diz irritado mas baixo e tento manter a calma falando no mesmo tom.
- Não disse isso.
- Disse que minha filha terá sexo casual. - E fez de novo.
- Sua? - Questionei encarando o nada e ele suspira.
- Nossa filha Olívia. - Se corrige.
- Melhor. - Agora o encaro. - Você prefere que demos liberdade pra ela poder confiar em nós pra contar isso, tirar dúvidas e ter uma vida sexual prazerosa ou que ela procure informação na rua, que engravide antes da hora, que aceite ser tratada de qualquer jeito por um homem?
Ele bufa e passa as mãos no rosto.
- Não disse que gosto de pensar na nossa menininha namorando ou qualquer outro filho que tivermos pois serei ciumenta com eles, só estou dizendo que espero dar a liberdade pra eles contaram sobre isso pra mim Lucca, que possam ver na gente um porto seguro e não temer conversar sobre sexo com os pais.
Lucca passa o braço sobre meus ombros que não estão machucados e beija minha cabeça.
- Eu entendi seu ponto.. só é difícil.
- Comece a pensar nisso agora Lucca pra quando Aurora crescer não se esconder por medo da sua reação.
- Vou tentar.
Simples e prática, uma conversa e colocamos tudo nos eixos. Parece que estamos aprendendo finalmente. Mas dá próxima posso explodir sem plateia, vou tentar me lembrar disso. Errando e aprendendo.
Agora sim eu pude aproveitar a notícia que teremos um lindo menininho como primero da junção Stell Ricci, mas se colocarmos por idade será o segundo assim que a documentação de Aurora Stell Ricci sair, sem contar a novidade que Hayley está grávida.
Cristo.
Grávida.
Essa precisei de mais tempo para processar.
- Você está grávida. - Falo ainda impactada.
- Não foi planejado mas nossa, já está sendo totalmente diferente da primeira gravidez e ter Sam e Dave comigo me anima ainda mais.
- Quem diria, zombava do meu sonho de princessa anos atrás e agora vive ele.
- Vivemos. - Me corrigiu e sorri.
- Com curvas.
- E aprendizados.
- E ex malucas. - Dafne se intromete e ri. - Caralho, ainda bem que te encontrei naquele banheiro. - Ela diz toda sentimental e eu franzo o cenho.
Dafne nunca é sentimental.
- Ow, está carente? - Donna questiona e ela confirma recebendo um abraço em seguida.
Povo estranho.
Mas que hoje virou família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Italiano - Série Poderosos e Irresistíveis 2
Romance| Livro 2 | Recomendo a leitura dos livros da série na sequência. Lucca Ricci. Um italiano insistente que quando decide algo vai nisso até o fim. E ele decidiu que a teria. Que teria a linda morena que o encantou de primeira ao sorrir e mostrar sua...