Capítulo 20

6.6K 603 36
                                    

Com uma rapidez fora do normal Lucca conseguiu um quarto no hotel em que paramos.

Ainda no elevador ele não avançou, apenas ficou escorado na parede de metal apenas me encarando como se quisesse ler cada expressão que passava pelo meu rosto que corou.

Eu não sou tímida sexualmente falando, ainda mais quando estamos falando desse homem. Mas eu me senti diferente com seus olhares.

Entrando mo quarto ele também não me atacou, me ajudou a tirar o casaco e me guiou até um sofá, por que é claro, Lucca Ricci mesmo que por algumas horas não pegaria qualquer quarto.

Foi tempo suficiente pra baterem na porta e aparecer um carrinho com taças e uma balde de gelo.

Lucca o dispensou depois da gorjeta e serviu duas taças da bebida ainda em silêncio, estregou uma pra mim e se sentou ao meu lado virado pra mim e levou seus dedos até meu rosto fazendo um carinho gostoso.

- Como está lidando com tudo? - Questionou e beberiquei um pouco do espumante.

- Bem, Adam ajudou Donna a conseguir uma entrevista numa clínica, como se fosse um estágio. - Explico e aconchego meu rosto em sua mão.

- Mamma me contou. E seu pai?

- Fez o que eu disse e ela está feliz mas ainda não respondeu a ele, mas eu ligo todos os dias e conto o que está acontecendo. Inclusive .. ele quer te conhecer. - Murmuro e o vejo sorrir.

- Por mim já teria conhecido.

- Eu sei. - Digo sem graça. - Mas vou dar um jeito nisso.

- Me diga um lugar que queira conhecer. - Muda o rumo da conversa.

- Hmm .. qualquer lugar? - Questiona e um sorriso brinca em meus lábios quando ele confirma. - Islândia.

- O que? Sério? - Diz incrédulo e recebe um tapa no braço quando ri.

- Não ri.

- Não é isso .. achei que diria Paris, Hawai, não sei. - Dou de ombros.

- Também seria legal, mas sonho em conhecer as paisagens magníficas da Islândia e fechar a viagem com a aurora boreal. - Falo sonhadora.

- Você diz apaixonada.

- Por que sou apaixonada naquele lugar mesmo sem conhecer.

- E eu sou apaixonado por você.

Meu rosto paralisa junto com meu meio sorriso e meu corpo os acompanha. Ele .. ele o que? Apaixonado? Isso é sério?

Cristo.

Homem não brinca comigo. Será que esse é momento que Lucca Trator Italiano Ricci me atropela de vez?

- Olívia? Você está bem? Dio Olívia. - Ele me balança pelos ombros. - Eu te quebrei foi?

Começo a rir, mas a rir muito, um riso sem controle que chega a doer a barriga de tanto rir mas no mesmo momento que vejo a expressão confusa de Lucca sinto as lágrimas rolarem e o riso vira um choro sentido e possesso e meu namorado me abraça, deixando eu por tudo pra fora.

Nunca me disseram isso com tanta verdade como escutei de Lucca, e não sabia que queria tanto ouvir isso até sair de seus lábios.

- Dio Olívia, o que você tem? - Diz ao se separar e segurar meu rosto com as mãos, respondo tudo embolado e sua careta é engraçada. - Não entendi.

- Estou na tpm. - Ele suspira e passa a mão na testa.

- Eu te assustei, foi isso não foi? Eu não queria ..

- Eu estou bem. - Ele nem da bola pra minha fala.

- Eu só precisava falar Olívia, te disse que não sou moleque, e eu te diria quando eu percebesse que amava você, por que não gosto de esconder sentimentos, eu ..

- Calma Lucca. - Falo e aproximo minha cabeça a apoiando em seu peitoral.

- Olívia .. - Murmura passando as mãos em meus cabelos, elas se encaixaram ali no carinho automático.

- Eu não sabia que queria ouvir isso até você falar. - Sussurro. - Estou entregando meu coração pra você Lucca.

- Você .. - Levanto a cabeça e o fito sorrindo.

- Se eu te amo? Amo Lucca Ricci, você veio como um trator italiano e me atropelou desde o início, só .. só nunca me abandone Lucca, é a única coisa que te peço.

- Não vou principessa. - Ele pega meu rosto entre suas mãos. - Sempre estarei aqui.

Me sento em seu colo e ele me puxa para um beijo calmo, delicado, demonstrando sua paixão nua e crua. Lucca é intenso, até quando tenta ser delicado ele é intenso. Afundo mais o beijo demonstrando que quero ele, que preciso dele, que preciso senti-lo e tê-lo pra mim.

- Você é linda Olívia. - Sussurra contra minha boca

Agarro seus cabelos quando suas mãos apertam minhas nadegas imprensando meu corpo sobre sua ereção com força, mostrando que ele também me quer e precisa de mim, então assumo a situação arrancando meu vestido e seus olhos brilham de desejo ao me ver.

- Cazzo. - Passa as mãos pelos cabelos. - Sono fottuto. Essas meias deveriam ser proibidas.

Ele me olha novamente e levanta do sofá comigo atracada em seu corpo me arrancando risos e beijos pelo seu pescoço.

Sou posta na cama, logo temos um emaranhado de roupas no chão, nossos corpos estão nus e recebendo carinhos mútuos. Sua boca macia passa por toda minha pele a beijando, lambendo, chupando, e cristo, como ele é bom em me atiçar.

Quando chega em minha intimidade eu ofego e sinto que a qualquer momento vou desmaiar aqui com tantas sensações que me invadem, até que ele para.

O desgraçado para e ainda rir sobre minha pele quando eu praticamente rosno em contradição, mas ele refaz o caminho voltando pra minha boca e puxando uma de minhas pernas para seu quadril.

- Tão apressada. - Volta a me beijar roçando seu pau na minha entrada úmida e latejante. - É isso que você quer?

Não consigo responder a não ser por gemidos sôfregos.

- Me pede Olívia. - Sussurra mordendo minha orelha e acariciando meu seio exposto.

- Lucca .. - Resmungo perdida.

- Pede minha Olívia. - Diz encostado a boca de leve na minha, atiçando meu corpo com suas mãos, me levando a borda da excitação. - Implora minha gostosa.

- Por favor Lucca, me fode, por .. - Antes de continuar ele me invade de uma vez me arrancando um grito.

Sinto a dorzinha gostosa misturada com o prazer sublime enquanto ele estoca murmurando em italiano até que sai de uma vez e se senta na cama me olhando com desejo e um sorriso descarado no rosto.

- Monta em mim delícia. - Manda com a voz rouca, dominante e com os olhos brilhando com desejo aparente.

E assim o faço. Eu monto, subo, desço, rebolo, o aperto, eu me movo como um amazona sentindo o frenesi me atingir e escutando seus gemidos que me deliciam durante toda noite.

Querido Italiano - Série Poderosos e Irresistíveis 2Onde histórias criam vida. Descubra agora