Capítulo 26

6.1K 618 21
                                    

- Eu não sou muito bom em me expressar, mas ..

Posso vê-lo puxar o ar e encarar a esposa enquanto todos tem a atenção pressa a ele no palco.

- Pra quem não sabe, nossa história começou a quase dois anos atrás quando fiquei preso no elevador com essa linda mulher, mas eu a perdi pouco tempo depois. Nós ficamos separados por longos meses, cada um seguindo seu caminho longe do outro. Eu me arrependo amargamente todos os dias por muitas coisas, mas em outros momentos eu penso se o destino não quis que fosse assim .. separados nós amadurecemos, crescemos e tive a certeza que meu amor por Hayley era único, do tipo que não aparece duas vezes na vida.

Nesse momento começo a refletir minha caminhada com Lucca e percebo que sim, as palavras de David se encaixam perfeitamente. Esse tipo de amor não aparece duas vezes.

Quando viro o rosto encontro seu olhar também fixo ao meu, me prendendo como um imã invisível e incapaz de me separar.

- Hoje o David Connor de antes não mudou, mas ele amadureceu, aprendeu com a vida. Hoje tenho um filho, meu campeão, esperto e que puxou a beleza da mãe. - Me lembro de Aurora e meu coração aperta. - Hoje eu tenho uma mulher linda, inteligente, que não abaixa a cabeça pra ninguém, cheia de opiniões fortes e que me fascina a cada dia. Hoje quero agradecer a eles que me fizeram um David Connor melhor.

Engulo em seco escutando as palmas dos convidados e mesmo assim nosso olhar não se distancia.

É ele.

Acho que sempre vai ser e sempre foi ele. E ter a dúvida se eu sou tudo isso pra ele machuca.

- Vem comigo. - Se levanta me estendendo a mão.

- Aurora. - Murmuro.

- Está sendo bem cuidada, não se preocupe. - Afirma e me conformo pegando sua mão.

Ele entrelaça nossos dedos e o sigo sabe-se Deus pra onde.

Pegamos nossos casacos e seguimos descalços pela praia mal iluminada deixando o vento e o cheiro calmante da maresia nos atingir.

- Estou enjoado de me desculpar então vou te pedir perdão. - Começou a dizer quando estávamos mais longe da festa, mas ainda era possível escutar a música baixa. - Perdão por ter te ignorado, ter te feito sentir abandonada. Perdão por não ter procurado seu apoio quando ela reapareceu. Pricipalmente ..

Nesse momento ele para me virando a sua frente e vejo seu olhar firme procurar o meu como se quisesse me passar uma verdade, um conforto, não sei ao certo.

- Perdão por ter feito você provavelmente duvidar que eu te queria. - Sua mão afaga minha bochecha e me aconchego de leve nela. - Eu tenho andado com isso a alguns dias pensando no que fazer, procurando o momento perfeito e descobri que não vou conseguir prolongar mais.

Foi ai que minha garganta ficou seca, meus olhos se arregalaram, minha boca se abriu em choque e meu coração não sei se parou ou se está mais frenético que tudo.

Lucca Trator Italiano Ricci está segurando um maldito anel em minha direção.

- Isso não tem haver com nada além de nós. Eu amo você Olívia. Amo o jeito que cuida de Aurora como se fosse sua filha, amo ver a relação de vocês duas .. desde o início me encantei por essa covinha que aparece só quando sorri lindo desse jeito .. - Devo ter aberto o maior sorriso idiota agora. - .. amei ver dia após dia sua coragem, seu coração gigante, seu jeito tímido que some em vários momentos, amo te ver perder a compostura e se divertir comigo como também amo te ver séria, compenetrada por que fica malditamente sexy. Cazzo Olívia ..

Cazzo digo eu italiano.

- Um dia que não falei com você ou te vi parecia que ia me destroçar por dentro. Eu quero você por completo, com seus problemas, suas manias, seus traumas, com tudo. Eu poderia ter feito um jantar com velas e flores mas seria normal demais, não seria você, não seria nós, então ..

Agora que eu morro tendo meu Lucca ajoelhado aos meus pés na areia da praia, sob as estrelas e o mar como testemunhas e um lindo anel delicado em mãos.

- Hoje mais que tudo quero perguntar se quer se casar comigo e dividir sua vida com a minha principessa.

Primeiro fico sem reação - como sempre -, depois puxo forte o ar pros meus pulmões e por último sinto meus olhos arderem em lágrimas não derramadas.

- Isso é sério Lucca? - Murmuro num sussurro e ele sorri.

- Muito sério principessa. Então .. aceita? - Nem preciso pensar duas vezes para responder.

- Sim italiano, eu aceito. - Digo sorrindo.

Quando penso na minha felicidade imagino minha vida com Lucca, Aurora e talvez mais dois irmãozinhos pra ela. Imagino brigas sem nexo mas sempre reconciliações, penso em dias exaustivos sendo recompensados ao vê-los ao meu lado mesmo assim.

Por que eles são a minha felicidade.

- Vou te fazer feliz, eu prometo. - Sussurra me abraçando assim que tenho o anel em meu dedo.

- Eu acredito em você. - Nos separo e deixo um beijo rápido em seus lábios.

Porém como sempre ele me prende forte grudando nossos corpos emaranhando a mão entre meus cabelos aprofundando em um beijo lento, cheio de promessas e desejos que aos poucos vai sendo parado.

Contradizendo tudo que achei que faria agora Lucca se senta na areia da praia me levando junto pra entre suas pernas.

- Olívia. - Sinto o ar quente de seu hálito contra minha orelha gélida pelo vento. - Quero pedir algo mas não quero te chatear.

- Fala Lucca, já disse que precisa confiar em mim cem por cento. - Murmuro fitando a imensidão azul com a lua já brilhando no céu.

- Quero me casar no cartório o mais rápido possível e que vá morar conosco. Quando a poeira abaixar e tivermos tempo quero planejar um casamento na Itália, do jeito que você merece e sei que sempre sonhou. - Sussurra e fico feliz.

Quero começar nossa vida o quanto antes mas também quero poder ter meu casamento dos sonhos de princesa, então essa é a melhor solução que poderia ter.

- Gostei da idéia.

Posso sentir seu respirar em mim e suas mãos me prensando contra seu corpo onde me aconchego ainda mais e aqui, nesse momento, me sinto mais feliz que nunca.

Querido Italiano - Série Poderosos e Irresistíveis 2Onde histórias criam vida. Descubra agora