Acho que esse foi o domingo mais louco da minha vida. Tudo virou de cabeça pra baixo, uma reviravolta me envolveu.
Adam ainda está aqui em casa mas na sala com Donna, eles estão conversando a horas sobre milhões de coisas e ela dá altas risadas o que me deixou mais leve e feliz.
Cristo.
Grávida.
Donnatella já disse que vai parar a faculdade e quando tudo passar e ela conseguir se manter com o bebê vai retornar. Ainda disse que quer um emprego, que precisa crescer e tomar as rédeas da sua vida por que agora uma criança dependerá dela pro resto da vida. Fiquei feliz e impressionada com sua fala madura.
Acho que a conversa com Hayley surgiu efeitos.
Minha irmãzinha está grávida e eu ainda por cima briguei com meu pai. Acho que nunca brigamos tão feio assim e assumo que um peso enorme está em meus ombros.
Papai suportou muito por nós e mesmo com todo nosso lado independente ele tentava entender nossos passos e apoiar mesmo não concordando o que nos causava longas conversas e mais conversas sobre atitudes machistas entre outras coisas.
Ele já assumiu que sim, tem muitos pensamentos errados, mas que queria mudar, mas como ele sempre fala, não é do dia pra noite que se muda algo que cresceu enxergando como certo.
E eu entendo, realmente entendo. É tudo muito diferente pra quem cresceu vendo a mãe em casa enquanto somente os homens podiam fazer tudo é ser tachados sempre como certos. E de presente a vida ainda lhe deu duas filhas.
Eu entendo que ele pode ter tido medo por ela e falado coisas no calor do momento. Mas palavras machucam, oh se machucam. Podemos as carregar pelo resto da vida travando uma batalha com nossa mente.
Jacey correu para a casa de Hayley onde Benjamin também está e disse aproveitar pra comer na custas dos outros e com toda certeza depois escaparia com Ben pra algum lugar.
Dois putos.
Já disse que essa convivência toda está sendo um erro, mas ninguém me escuta.
Estou deitada na cama com Lucca e uma Aurora no décimo sono em nosso meio. Essa garota quase me matou com a bendita pergunta de bebê, porém conseguimos a distrair depois de muitas risadas dos outros.
- Você está longe. - Levanto o olhar e vejo meu namorado me fitando.
- Perdida em pensamentos. - Dou de ombros.
Ele se levanta e caminha até meu lado.
- Vem. - Pego sua mão já o seguindo mas ele para e abre uma gretinha da porta suficiente pra colocar a cabeça pra fora. - Vamos tomar banho, Aurora está dormindo.
Consigo escutar a risada dos dois mais novos amigos.
- Sem fazer barulhos fratello. - Seguro o riso pelo resmungo que Lucca deu.
- Deixa de ser chato. - Escuto um tapa após a voz de Donna. - Ficamos de olho nela.
Ele apenas assente e volta me puxando pro banheiro, assusto quando ele começa a encher a banheira.
É, eu tenho uma banheira mas é muito pequena pra esse homem gente. Não vou reclamar pois estou cansada e quero ser mimada.
Ele me chama e me ajuda a retirar a roupa com calma, em silêncio, sem carícias maliciosas, somente me despe antes de fazer o mesmo e me puxar para dentro da água.
- É muito pequeno esse seu apartamento. - Resmunga e rio baixo.
Ele me colocou sentada a sua frente mas estou praticamente no seu colo, eu avisei que era pequena.
- Não reclame, esse é o meu canto e morando aqui consigo economizar. - Defendo. - Agora farei bom uso das economias com a gravidez de Donna.
Pelo salário que ganho conseguiria morar em algum lugar maior e até mais perto da empresa, porém esse continua sendo perfeito pra mim, e de quebra economizo bastante.
- Você já está pensando nisso? - Indaga surpreso e dou de ombros.
- Tenho que pensar.
- Você age como mãe dela. - Pontua. - Mesmo sendo poucos anos mais velha. - Suas mãos jogam água em meus braços me relaxando.
- Ela nunca teve uma figura materna independente de como fosse, então acho que peguei isso pra mim. - Tento explicar.
- O que vai fazer sobre seu pai? - Questiona e jogo a cabeça em seu ombro fechando os olhos e sinto um beijo ser plantado em meu pescoço.
- Não sei. - Murmuro honesta.
- Meu papà nunca foi um homem muito bom. Seu casamento com minha mãe foi por puro interesse em juntar empresas. - Diz e me deixa abismada por um segundo. - É, isso ainda existe. Ele nunca foi presente como mamma, vivia somente para o trabalho e nós serviamos para mostrar a família perfeita. Se não fosse pela educação e amor de mamma acho que eu e Adam também seriamos assim.
"Descobrimos que ele tinha amantes alguns anos atrás, mas no fundo já sabiamos. Ele sempre foi um pouco carrasco e maltratava com palavras. Eu e Adam fomos meio que obrigados a seguir seus passos nos negócios, por sorte gostamos desse mundo."
Ele falava acariciando minha pele desnuda como se isso o acalmasse o bastante para conseguir falar sobre o assunto.
- Assim que assumi meu cargo ele fugiu com a amante e uma boa grana da empresa, foi um escândalo na Itália. Alguns meses depois recebemos a notícia que ele sofreu um ataque fulminante e faleceu. Isso foi antes de Aurora nascer.
- Eu sinto muito. - Murmuro sem saber o que falar a respeito.
- Não sinta. - Disse duro e suspirou amenizando o tom de voz. - O ponto é que .. pelo que já me disse seu pai é um bom homem, apenas usou mal as palavras no meio do susto.
Agora é minha vez de suspirar e segurar as lágrimas.
- Não desiste, ele está apenas confuso. Não abandone seu pai como sua mãe um dia fez.
Puxo o ar forte e ofego sem ter o que responder, recebo apenas seu abraço de conforto.
Saímos pouco tempo depois do banho com minha mente fervendo com suas palavras.
- Vocês vão ficar bem? - Pergunto na sala os vendo arrumar o sofá cama que por sorte eu possuo.
Viva a promoção.
- Vamos sim.
- Donna vai me doar um pedaço de espaço pra dormir. - Adam diz e o riso cresce ao receber um tapa.
- Você está bem? - Indago fitando seu olhar que está melhor porém ainda meio perdido.
- Vou ficar, obrigada. - Recebo um abraço apertado antes de voltar pro quarto e deitar ao lado de Aurora recebendo o cafuné de Lucca.
- Tudo vai ficar bem principessa.
Espero que sim.
●●●
Olá, o que acharam da história de Lucca? E a opinião dele sobre o sogrão? Comentem e curtem bastante, nos vemos amanhã ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Italiano - Série Poderosos e Irresistíveis 2
Romance| Livro 2 | Recomendo a leitura dos livros da série na sequência. Lucca Ricci. Um italiano insistente que quando decide algo vai nisso até o fim. E ele decidiu que a teria. Que teria a linda morena que o encantou de primeira ao sorrir e mostrar sua...