Capítulo 19

6.4K 600 20
                                    

Quem foi o infeliz que inventou isso? Ah, é mesmo, meu chefe. Ben queria rever Donna e disse que precisávamos comemorar.

Mas como você acha que seria essa comemoração? Num restaurante? Um jantar delicioso? Não, não, na área vip de uma boate bem a cara de Benjamin Connor.

Vim com Lucca, Adam e Donna que não se desgrudam mais. Jacey e Ben já estavam aqui, Hayley e Dave chegaram em seguida e agora uma Dafne sorridente apareceu.

- Cheguei pessoal. - Escandalosa, que só Deus na causa.

- Estava com quem hoje? - Ela dá de ombros.

- Infelizmente na cama de ninguém e sim presa no trabalho por que minha chefe namora meu primo e eles me deixaram com o serviço pesado. - Desabafa e pega a bebida de Ben.

- Podia estar na minha cama. - Ele diz e ela gargalha.

- Mas nem morta. - Fala ainda sorrindo.

- Agora nem eu entendi. - Hayley indaga de cenho franzido e ela revira os olhos.

Afinal os dois vivem quase iguais, o que seria irem pra cama um do outro?

- Vamos lá meus amigos. - Agora cruzou as pernas. - Todos nós convivemos juntos de um jeito ou de outro, o que significa que eu sempre veria a cara de Benjamin e no final .. não daria certo. - Explica com a expressão meio longe mas logo disfarça e volta a sorrir. - Se não já teria pego Benjamin e o Jacey, por que vamos combinar, vocês estão cercadas de homens gatos.

- Nisso eu concordo. - Donna exclama e bate a mão no ar com minha amiga.

- Sua explicação faz sentido. - Digo.

- É claro que faz. - Murmura indo pedir mais drinks pra todos.

- Esse decote está mexendo com minha cabeça. - Lucca sussurra em meu ouvido.

Estou com um vestido de mangas compridas, marcado na cintura deixando um recorte nas laterais da cintura, decote fundo e evidente e seu comprimento mais solto porém curto, seguida de um meia 7/8 e saltos.

- Está sentindo minha falta? - Pergunto no mesmo tom e ele sorri de canto.

- Você não faz idéia.

Ele ficou alguns dias na Itália, quando voltou não conseguimos matar nem um terço da saudade antes de tudo virar de cabeça pra baixo.

- Talvez eu faça.

- Ah não. - Dafne bufa. - Vocês que fiquem sentados ai e eu vou levar minha garotas para dançar.

Ela não nos dá tempo de pensar e já estamos em pé sendo puxada.

- Donna. - Adam vem atrás e diz algo em seu ouvido que a faz rir e assentir, então ele nos segue.

Uma coisa que me faz bem independente do que acontecer é estar entre elas. Como Hayley diz,  a família que escolhemos, um pouco maluca, um pouco perdida, com segredos, mas ainda sim uma família. Se eu precisar até Dave aparece pra ajudar, do mesmo jeito que eu sei que quando o bebê de Donna nascer todos estaram lá por nós.

Eles são assim. Uma família disfuncional que funciona.

Em pensar que tudo começou com Hayley engravidando e vindo pra cidade com Jacey, anos depois conhece David em um elevador, trouxe Lucca da Itália, agregou Dafne e hoje estamos nessa loucura em que até os homens são amigos.

- Melani. - Hayley grita do meu lado e eu dou um pulo mas vejo ela chegar assustada do nosso lado no bar.

- Ah, oi. - Diz tímida.

- Está sozinha? Fica conosco. - Chama mas um homem aparece segurando sua cintura.

- Estou com meu namorado, mas obrigada. - Agradece e vejo o homem nos olhar de cima em baixo.

Não gostei dele.

- Vamos docinho. - Escuto ele dizer.

- Claro Ryan. - Responde e se despede de nós o seguindo.

- Só eu que vi algo estranho nesse cara? - Dafne murmura enquanto nós ainda os encaramos se misturar em meio aos outros. - Ou é meu lado desconfiado falando?

- Não, eu também senti.

- Eu não gostei dele, mas vou descobrir rapidinho sobre isso. - Hayley murmura.

- Vamos, quero beijar o moreno. - Se refere ao cara que estava dançando com ela e voltamos pra pista.

Quando uma música que me lembra Lucca começa a tocar eu me viro e encontro seu olhar no meu e mordo os lábios.

Danço sem tirar os olhos dele e o vejo varrer meu corpo com o olhar antes de se levantar e encaixar seu corpo ao meu.

- Ele dança porra. - Escuto uma delas gritar enquanto ele me embala.

Ainda me surpreendo que ele saiba dançar. Nossos corpos juntos se movimentam sensualmente como se fosse a coisa mais erótica do mundo. Sua perna entre as minhas nos encaixando e levando a cada lado que ele conduz.

A eletricidade está aqui, a paixão, o desejo, a dose de loucura que me sobe nesses momentos, a mesma adrenalina de quando estive com ele pela primeira vez.

You could use me
'Cause I still want that
Your savage love

Você poderia me usar
Porque eu ainda quero isso
Seu amor selvagem

Ele está me olhando como se pudesse me possuir aqui e agora e sei que é isso que se passa em sua mente.

- As crianças estão com mamma. - Sussurra.

- Adam vai levar Donna pra casa. Mas tem um hotel nessa rua.

- Vem. - Sou puxada pra mesa onde estávamos antes. - Estamos indo. - Diz pegando minha bolsa.

- Adam vai te levar? - Pergunto pra confirmar.

- Bella está segura comigo. - Ele responde por ela passando o braço sobre seu ombro e recebe um tapa como de costume.

- Devolve minha secretária inteira amanhã. - Ben implica com uma morena desconhecida do seu lado.

Porra.

Na hora que a tal morena tenta colocar a mão na coxa de David sei que a merda vai aparecer por que Hayley aparece do nada sentando no colo do noivo.

- Se não cuidar dos seus casos ..

- Nós cuidaremos. - Dafne completa.

Essa entra em qualquer coisa pra defender quem gosta, mesmo que ela não tenha nada haver com isso.

- Ben, acho melhor cuidar disso.

- Revolta das mulheres? - Questiona e vejo seu irmão gargalhar.

- Só obedece se não Olívia pode querer colocar pimenta no seu café, de novo. - Ele diz e pisco para um Ben aterrorizado antes de me afastar com Lucca.

- Você fez isso mesmo? - Indaga no carro.

- Quase. - Tem uma interrogação na sua cara. - Estávamos brigados.

- E eu achando que você era quietinha e tímida. - Nega com a cabeça.

- Eu sou .. quando quero. - Dou de ombros e ele beija meu pescoço antes de sussurrar e me fazer estremecer.

- E na cama minha principessa se transforma no meu furacão particular.

●●●

Olá pessoas, como estão?

Essa noite deles promete, vixi, será memorável. Segunda eu volto com capítulo novo cheio de emoção, mas amanhã tem Destinada a ser minha, meu mais novo xodo.

Beijos e um Feliz Natal

Querido Italiano - Série Poderosos e Irresistíveis 2Onde histórias criam vida. Descubra agora