Capítulo 12

6.9K 657 34
                                    

Dia cansativo, cheio de serviço que está me enlouquecendo como tem sido a semana toda.

Prefiro lidar com o Benjamin garanhão do que o estressado pelo trabalho, por que ele fica difícil.

Ele e David estão pra fechar uma conta grande o que causa muitas reuniões, muitas remarcassões nas agendas, muito de tudo.

- Olívia. - Escuto o grito da sua sala e entro correndo. - Onde estão aqueles papéis? - Diz procurando em sua mesa. - Aquelas planilhas, aquelas ..

Me situo do que ele está falando e só Deus na causa pra essa mente frenética. Por incrível que pareça Benjamin não funciona muito sobre pressão, esse lado do serviço fica mais pra David.

- Você pediu pra entregar pro David. - Afirmo e ele me encara.

- Eu preciso delas droga. - Diz irritado e respiro fundo se não nós brigamos.

- Posso imprimir outra.

- Vai logo então, rápido caramba. - Dou as costas ignorando o que ele disse.

Benjamin odeia que o ignore e isso sempre o faz pensar se fez merda, desse jeito quando eu voltar ele notará que está estressado e descontando em mim.

Imprimo novamente as tais planilhas, desço e pego seu café descafeinado que faz mágica com os Connor e deixo em sua sala assim que entro.

- Desculpa. - Murmura enfiando as mãos nos cabelos.

Eu avisei.

- Tudo bem. - Murmuro. - Um dia em família hoje vai te ajudar. - Dou a sugestão e ele acena.

- Pode ser.

Esses são os altos e baixos de se trabalhar pra Benjamin Connor, sirvo de psicóloga nas horas vagas. Volto a minha mesa transcrevendo contratos pra adiantar a vida do meu chefe.

- Olá principessa. - Nem acredito quando escuto sua voz.

Mas assim que levanto o olhar abro um sorriso ao ver o italiano com um impecável terno de três peças e com as mãos no bolso me fitando sem parar.

- Sr. Ricci. - Digo e ele sorri com graça.

- Sra. Stell. - Murmura e eu prendo a risada.

- O que faz aqui? - Questiono.

- Uma parceria. - Dá de ombros não querendo falar de trabalho. - Já estou de saída .. podemos nos ver mais tarde?

- Claro. - Ele se aproxima da mesa e solta em um sussurro.

- Dessa vez terá que estar vestida. - Seguro a respiração e ele sorri de canto antes de se virar e sair silenciosamente da mesma forma que entrou me deixando ofegante sem nem mesmo me tocar, como sempre.

●●●

Tive um contratempo, pode vir no meu apartamento?

Foi o que recebi no início da noite e mesmo meio perdida me levantei, tomei um banho gostoso colocando a depilação em dia é claro. Coloquei um vestido azul claro de alças e soltinho no corpo com um jaqueta jeans curta e minhas botinhas chumbo.

Já disse como amo sapatos. Meu Deus, é meu vício impossível. Amo principiante scarpin e botas, de todos os jeitos, tamanhos e cores. Sou completamente apaixonada.

Se focar nisso fico o dia todo.

Chego na casa de Lucca em pouco tempo pelas ruas não estarem tão movimentadas.

Faço o trâmite de sempre e logo estou já dentro de seu apartamento com a mesma vista que me tirou o fôlego da primeira vez, nunca irei me acostumar.

Querido Italiano - Série Poderosos e Irresistíveis 2Onde histórias criam vida. Descubra agora