Bônus - Melani

5.6K 574 48
                                    

| M E L A N I   V E N T U R E L L I |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| M E L A N I   V E N T U R E L L I |

Mais um ano terminou.

E o que foi que fiz de últil nesse bendito ano que nem eu sei?

Namoro a alguns meses um cara bonito e aparentemente legal, ou era o que eu achava pelo menos. Não tenho ninguém muito próximo a não ser um casal de amigos que fiz logo que iniciei a faculdade, mas não nos vemos sempre.

Mais um ano se passou e minha relação com meu pai continua a mesma, eu não aceito suas escolhas que só degrade sua vida e ele não muda.

Ao menos tenho um bom emprego, mas admito que desde que a senhorita Hunter retornou pra vida do meu chefe minha vida se tornou muito mais fácil, ao menos depois de todas as semanas que ele ficou amuado pelos cantos.

As fofocas rolam soltas e mesmo você não querendo uma hora elas chegam aos seus ouvidos, mas o povo aumenta trezentas vezes o espirro que você dá e no final do dia já dizem que está com pneumonia.

Acabei de completar vinte e três anos e dividido o apartamento com meu namorado, foi como nós conhecemos na verdade então meio que não foi minha escolha.

Agora estou aqui entre seus amigos dentro de uma boate enquanto ele só Deus sabe onde se meteu. Respiro fundo e atravesso o mar de gente o procurando por longos minutos.

Suspiro quando não o acho mais uma vez e sigo pro banheiro, pelo menos lá deve estar mais calmo, mas me engano quando escuto gemidos.

Fala sério, sabe o tanto de bactéria que tem aqui? Argh.

- Ah Ryan. - Escuto e paraliso.

Não ele não está fazendo isso.

- Isso gostosa, geme pra mim.

Puta que te pariu, ele não está fazendo isso.

- Filho da puta desgraçado. - Grito nervosa.

- Melani. - Ele reconhece minha voz e escuto a movimentação.

- Ryan, eu te odeio, vai pra puta que pariu. - Grito e saio não querendo nem ver a cara dele.

Sigo esbarrando na metade das pessoas já com lágrimas nos olhos não por o amar, mas por ser estúpida de ter ficado com alguém capaz de me trair tão de baixo do meu nariz assim.

Quando consigo respirar ar puro trombo em uma parede de músculos mas não falo nada apenas me viro e sigo meu caminho mas sou parada por um aperto no braço.

- Aonde você pensa que vai Melani.

- Não te interessa. - Respondo ríspida e ele puxa meu corpo o prensando na parede.

- Você é minha namorada me deve explicações. - Fala entre dentes perto do meu rosto e eu volto a gritar.

- Você não é nada filho da puta.

Ele me prensa ainda mais cheirando meu pescoço e sinto nojo e ânsia. Nesse momento tento me desfazer de seu aperto mas quando mais eu me mexo e mando ele sair mais ele me aperta.

Já estava entrando em pânico quando sua mão tentou entrar na minha blusa e no mesmo instante seu corpo foi arremessado pra trás por um loiro que não me é estranho.

Mal sabia eu que minha noite só estava começando.

Querido Italiano - Série Poderosos e Irresistíveis 2Onde histórias criam vida. Descubra agora