Bônus - Meu equívoco

6.1K 615 21
                                    

| L U C C A   R I C C I |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| L U C C A   R I C C I |

Eu estou fodidamente ferrado.

Sabe quando algo sai sem controle da sua boca, um pensamento que te surge do nada e quando você percebeu já está falando?

Foi bem assim. Um hora a tinha no meu colo e no outro minha grande boca abriu e a espantou.

É claro que quero me casar com Olívia. Mas cazzo, qual era a dificuldade de fazer isso quando a poeira abaixasse Lucca. Mas não, tinha que tentar colocar ela no meio desse fogo cruzado que estou passando.

Já não basta a maluca da Antonella achar que tem algum direito errôneo sobre minha filha, eu ainda contribuo fazendo merda só pra ajudar.

Estou tão ferrado que pedi ajuda pra outros ferrados.

Dio, a que ponto cheguei.

- Você não entendeu não foi? - Jacey questiona e eu franzo o cenho.

Nos conhecemos ainda quando Hayley estava na Itália, nos demos bem logo de cara. Dois homens que aprenderam a amar a mesma mulher sem intonação sexual, e hoje estamos justamente no porão com um noivo bem ansioso e seu irmão que ri atoa da nossa desgraça.

- Eu a precionei, isso sim. Enfiei ela nas minhas merdas. Ela fingi que está tudo bem mas sei que não está.

A dias na verdade, e isso é culpa de quem? Isso mesmo, Lucca Ricci senhoras e senhores.

- Não é esse o ponto, cara burro. - Benjamin murmura e lhe taco um amendoin que estava na mesa.

- Violento igual ela mesmo. - Diz rindo.

- O ponto .. - Jacey volta o assunto principal falando sério. - .. é que Olívia sempre quis se casar, ter um família, o pacote completo italiano.

Eles pegaram a bendita mania de me chamarem assim. Maledetto.

- Você a pediu em casamento como uma proposta e não um pedido mesmo como uma mulher como ela esperava.

Esclarece e eu fico meio paralisado com as palavras. Ela quer se casar?

- E você ainda a mandou esquecer como se fosse um erro de casar com ela. - David diz agora.

A que ponto cheguei, até ele entendeu e eu não.

- Cazzo. - Passo a mão pela testa. - Achei que era por causa da Antonella ter aparecido.

- Ela não liga pra isso, sabe que você vai conseguir ficar com a Aurora. - O loiro dá de ombros como se fosse o de menos.

Admito que a confiança deles no assunto me mantém com mais esperança.

- Dio, o que eu faço? - Já me sentia perdido, agora então.

- Você falou sério sobre casamento? - Benjamin questiona sério como em poucas vezes o vi.

- É claro porra. - Digo rápido.

Nem se eu perdesse a memória deixaria de amar Olívia, ela está emaranhada até na minha bendita alma.

- Então a peça em casamento. - Sentencia como se fosse fácil assim.

- É mesmo, e como faço isso esperto? - Pergunto de braços cruzados e ele dá de ombros.

- David é o único que já fez isso. - Os três olhares se viram pra ele que sorri de canto como se lembrasse de algo.

- Terá que pensar sozinho cara, faça algo que combine com a Olívia. - Como se fosse fácil. - Quando decidir, nós ajudamos.

Não respondo, apenas aceno e coloco a mente pra trabalhar.

- O que é isso? - Benjamin indaga segundos depois já subindo as escadas correndo e todos vamos atrás como malditos curiosos que somos.

O que vejo me faz abrir um sorriso. Ela está solta, dançando com as amigas como se não ouvesse amanhã, gosto de vê-la assim, solta, feliz, tranquila, linda e ficou ainda mais quando Aurora se juntou a ela.

Sinto uma mão em meu ombro e vejo de relance David sorrindo por ter me pego no flagra provavelmente como um idiota.

- Você está ferrado italiano.

Sim.

Muito ferrado.

Querido Italiano - Série Poderosos e Irresistíveis 2Onde histórias criam vida. Descubra agora